AÇÃO SOCIAL SOLIDÁRIA EM V.PTA.

25/08/2014 09:53

   Foi lançado no Hotel Express In aqui de Várzea Paulista, a campanha PADOK E AMIGOS SOLIDÁRIOS, destinada a ação social em prol da APAE e Casa Transitória Menino Jesus de Várzea Paulista. O lançamento foi na quarta-feira p.p., 20/08, por iniciativa do empresário Padok com apoio de amigos.

   O evento contou a participação de autoridades locais como a juíza Dra. Flávia, prefeito Juvenal Rossi, Secretário da Gestão Pública Marco Bueno, políticos e alguns empresários locais, Marly Caldas, Vivian Creato da ACE, Associação Comercial e Empresarial, e outras personalidades em um total aproximado de 70 pessoas. Nenhum vereador esteve presente no lançamento da campanha.

   Na apresentação o empresário Padok informou que algumas empresas já manifestaram apoio, entre elas a Camargo Correa que irá contribuir com doação à Casa Transitória, a Sabesp com cadeiras de rodas para APAE, outra irá doar as camisetas que serão autografadas por jogadores do Corinthians e do Palmeiras, a serem usadas como base da campanha para captação de recursos para as entidades, e outras em andamento a serem divulgadas.

   A campanha prevê vários eventos sociais a serem realizados em parcerias com outras entidades, como ACE, etc., no decorrer desta ação social. 

   Após a apresentação foi oferecido um coffee break aos convidados.

 

 

 

 

 

Voltar