A CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO PARTIDO VERDE EM VÁRZEA PAULISTA

31/07/2016 09:51

 

  Com 14 partidos apoiando a reeleição do prefeito Juvenal Rossi, o PV realizou ontem, 30/07 com inicio às 19h30m, sua Convenção Partidária Municipal aqui em Várzea Paulista no ginásio de esportes Ayrton Sena, com um público de cerca de 900 pessoas no evento.

  Convocada e instalada a Mesa, seguiu-se o Hino Nacional, o Hino da cidade e o inicio dos discursos com a apresentação dos pré-candidatos a vereador de cada partido dos 14 das 4 coligações: PV, PPS, PTN, PSDB, PSC, PDT, PSL, PTC, REDE, SOLIDARIEDADE, PR, PRB, DEM e PRP, que formam total de 88 pré-candidatos. Alguns partidos, como o DEM, apresentou somente um pré-candidato e do PSDB só um foi à frente fazer sua apresentação.

  Continuando as apresentações, tomaram a palavra os presidentes dos partidos da coligação. O vice-prefeito atual, Rodolfo Braga, também pré-candidato a vice nesta próxima eleição, se manifestou sendo muito aplaudido. Finalizando os discursos, por volta das 21h30m quando boa parte dos presentes já haviam se retirado do evento desde às 20h45m, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição discursou sob aplausos dos presentes. No encerramento do evento houve a queima de fogos.

 Vídeo do evento:

 

 

 

Voltar