A CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO PTB EM VÁRZEA PAULISTA

26/07/2016 09:18

  O PTB realizou ontem, 25/07 às 19:30h, a 1ª Convenção Partidária Municipal aqui de Várzea Paulista para as eleições 2016 no Hotel Orquídea Express Inn, lotando o local com mais ou menos 600 pessoas, e mais cerca de 200 pessoas do lado de fora.

  A composição da Mesa foi convocada sob a manifestação entusiástica dos presentes à medida que os convidados eram chamados.  Após, seguiu-se o Hino Nacional antes do inicio dos discursos.

  Os discursos começaram com a presidente do PEN51 e candidata a vereadora, Joy Castro. Depois foi a vez do presidente do PMN, José Maria, que destacou a questão da mudança na política que, para acontecer, os políticos antigos que todos já conhecem não devem ser eleitos ou reeleitos porque não representam o novo.

  Por sua vez, Débora Vansan, presidente do PMDB, também agradeceu a presença de todos, o trabalho da equipe política e os candidatos a vereadores do grupo como um todo. Discursou a seguir o secretario geral do PEN51 de S.Paulo que, antes de encerrar sua fala, convidou todos os candidatos a ficarem em frente à Mesa para que todos os presentes pudessem conhece-los.

  Ao ser apresentado para discursar, o candidato a prefeito pelo PTB foi ovacionado pelos presentes e muito aplaudido durante todo o discurso. O ponto alto da fala foi quando disse que ia governar para cidade, para todos e com todos. No momento seguinte apresentou o candidato a vice-prefeito, Carlos Eduardo Spinucci de Oliveira, conhecido como dr. Chico, filho do dr. Alcipio muito estimado aqui na cidade.

  Ao final, discursaram os demais componentes da Mesa, entre eles Nilsen Carneiro, Jr. Like, Lucas Longuini e outros. Padok agradeceu novamente a todos, destacou os candidatos a vereador e a equipe política que tem trabalhado para as eleições 2016. O evento encerrou com a bateria de fogos de artifício do lado de fora.

  O Blog fez os 2 vídeos abaixo:

  

Voltar