1ª REUNIÃO DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO DE VÁRZEA PAULISTA

09/11/2012 16:47

 

   Iniciou-se a esperada transição de governo de Várzea Paulista/SP, com a primeira reunião das equipes do governo que está saindo com a que está entrando, e foi realizada dia 08/11, quinta-feira, das 15:30 às 16:30h, na sala de reuniões do gabinete do prefeito.

   A equipe da atual administração é coordenada pela Chefia de Gabinete, e os próximos encontros serão realizados semanalmente na prefeitura, às terças-feiras, no período da manhã.

   De acordo com as informações, a reunião foi conduzida pelo Chefe de Gabinete do governo atual, sr. Geraldo, conforme previsto na Portaria nº 16.274 de 31/11/12, e publicado no Diário Oficial nº 55 na mesma data, distribuído a partir de 05/11/12.

   Na reunião foi convencionado que os representantes do prefeito eleito, sr. Juvenal Rossi, não irão nas secretarias, e que todas as informações a serem transmitidas deverão ser solicitadas à Equipe de Transição do governo. Durante esta primeira conversa, os participantes definiram quais serão os procedimentos a serem adotados na transição e acordaram que todas as dúvidas e coletas de dados referentes à administração pública, serão requisitados e transmitidos nas reuniões semanais entre as duas equipes designadas para a transição. O atual governo disponibilizou uma sala no Espaço Cidadania para que a equipe do próximo prefeito possa realizar suas reuniões.

   A Assessoria de Imprensa do governo atual, informou que a administração do prefeito Eduardo Pereira procurou demonstrar a sua postura republicana e o caráter democrático do governo vigente, instituindo através do decreto municipal 4.287, de 11/11/12, a equipe responsável pelo processo de transição para o cargo de prefeito para o quadriênio 2013-2016, com o objetivo de preservar a continuidade dos serviços públicos, visando os interesses e o bem estar da população de Várzea Paulista.

   Outras informações dão conta que está em andamento o processo de exoneração de funcionários comissionados, e que ontem, 09/11, foi feita mais uma redução significativa, o que demonstra a expectativa de deixar o quadro o mais enxuto possível, facilitando as ações do próximo governo. Por outro lado, há também a expectativa e especulações sobre quem serão os que irão ocupar essas “vagas”.

   Veja no link abaixo a publicação no Diário Oficial de Várzea Paulista/SP.

 

 

 

Voltar