164 - COMO É QUE É ?

14/03/2013 08:31

Texto aproveitado da postagem no Facebook de Andreia Rodrigues 

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=344554062321213&set=a.273856269390993.56588.273852426058044&type=1&theater

 

   Encontramos esta "pérola" de postagem no Facebook, e compartilhamos com os visitantes:

 

   Temos 3 espécies de homens muito comentado nos meios de comunicação, desde a internet ao rádio de pilha ainda usado pelo senhorzinho que fica sentado na frente da sua simples e modesta casinha. 
   Será que eles tem alguma diferença? 
   Vamos tentar em poucas palavras descrever a definição desses 3 homens.

1 - Pastor do inferno

     Aquele que se aproveita da fé e da dor do próximo através da sua lábia para tirar todo o seu sustento para usar em jatinhos, boizinhos, casinhas e tudo aquilo terminado em "inho", para o seu próprio bem e poder estar em uma sociedade capitalista com o bolso cheio de grana e conforto. 

2 - Político do inferno

     Aquele que se aproveita da falta de informação e conhecimento do político através da sua lábia para enganar os eleitores, tirando das verbas para os recursos básicos (saúde/educação/etc), para suas viagenzinhas, boizinhos, casinhas e tudo aquilo terminado em "inho", para o seu próprio bem e poder estar em uma sociedade capitalista com o seu bolso cheio de grana e conforto.

3 - Eleitor do inferno

     Aquele que não tem onde cair morto porque é roubado e sacaneado de 4 em 4 anos (na verdade de 2 em 2 anos porque temos no Brasil eleições sempre a cada 2 anos). Que esquece de pesquisar a vida do político do inferno que vai roubar a sua grana para viver no mundo capitalista cheio de grana enquanto você, eleitor dos inferno, que vive de míseros favores (tipo R$ 50,00 pelo voto em cada eleição), não dá nem para comprar nem a etiqueta dos ternos que os pastores do inferno, juntamente com os políticos do inferno, compram nas lojas de grife.

     Conclusão final: preste atenção no que voce tem feito eleitor dos inferno...

 

 

Voltar