200 - E SE FOSSE VERDADE ?

21/05/2013 07:07
  • Noticias inventadas, mas que poderiam ser verdades:

a) Ministério Público manda prefeitura contratar 2 médicos em tempo integral de 2ª a 6ª feira para cada UBS, e construir em 90 dias um Hospital Público novo na região norte da cidade.

b) Secretário é exonerado por tentar fazer acordos com o poder legislativo em troca de cargos.

c) Câmara Municipal pede explicações referente aos gastos com contratações de comissionados.

d) Na próxima semana, a prefeitura deverá iniciar a construção de cinco Academias ao Ar Livre, com recursos do Ministério do Esporte.

e) Prefeito destina verba para a saúde com demissões de comissionados desnecessários.

f)  A verba disponibilizada pelo Governo Federal para a Obra no Córrego Bertioga, através do “PAC” passam a ter os recursos  liberados, após discussão e aprovação em Audiência Pública na Câmara municipal.

g) A Prefeitura Municipal, nos próximos dias deverá lançar edital de abertura de concurso público, para preenchimento de vagas por profissionais competentes nos mais diversos setores de serviços e reduzir drasticamente o número de comissionados.   

h) Já é consenso entre a maioria dos vereadores, a apresentação de projeto de Lei da “Reforma Administrativa” que deverá ser acatada e implantada pelo atual governo. O número de Secretarias e de Cargos Comissionados chega a contrariar o bom senso e a saúde financeira e funcional do município.

i) O novo Secretário da Saúde deverá imediatamente tomar as medidas cabíveis para fazer o Hospital Municipal e UBS funcionarem adequadamente. Uma linha de crédito será usada para a aquisição de móveis e equipamentos. E dentro de no máximo 60 dias, a Maternidade prometida estará à disposição da cidade.

j) A partir da próxima semana estarão abertas as inscrições para os artistas e produtores locais, que quiserem utilizar a Praça da Liberdade como espaço para suas apresentações.

l) Câmara Municipal aprova, em regime de urgência, projeto e recursos para erradicação dos esgotos a céu aberto na cidade. O prefeito vai realizar as licitações ainda esta semana.

m) A empresa que venceu a licitação para construção do novo viaduto para desafogar o transito na Av. Duque de Caxias já deu inicio às obras.

n) Prefeitura retoma o terreno cedido para o "Shopping" e anuncia que vai construir uma Escola ainda este ano, para 500 alunos e 3 turnos, somente de Cursos Técnicos e Profissionalizantes.

o) e muitas outras... 

 

 

Voltar