277 - V.PTA.: ELEITORA INDIGNADA

21/01/2014 08:48

Recebemos email de uma varzina, indignada com as questões de sempre, e que transcrevemos na integra, pois ela traduziu no mesmo o sentimento que hoje INCOMODA MUITO os eleitores...

Até mesmo uma atenção descuidada dá para notar tranquilamente que é o que todos os eleitores já sabem. Parece que o jeito é esperar 2016 para trocar todos e ver se melhora...

 

Gostaria que fosse perguntado aos Sr´s Políticos algumas questões.

 
1- O que esse prefeito pensa em fazer para cumprir o poupa tempo da saude, ele está cometendo um crime eleitoral, (se bem que nossa justiça eleitoral não serve para nada).
2- Porque ainda os vereadores ganham 10 mil mês se a cidade está com problemas estruturais?
3- Porque vemos um monte de funcionários fantasmas passeando por ai, ou escondidos apadrinhados por políticos, tando na Prefeitura como na Câmara, e eu nem preciso citar nomes basta acompanhar o dia dia.
4- Porque que a promotoria não faz um investigação nos loteamentos da cidade para ver que os proprietários são alguns vereadores, coincidência né? aprovam loteamentos e de repente aparecem como donos, levanta o chacur, bahia, novo mundo etc
5- porque que Prefeitura e Câmara ainda não adotaram o sistema de ponto eletrônico com digital? - será que é para facilitar os vagabundos?
6- Porque tem motoristas fazendo favorzinho particular com veículos oficiais, inclusive politicagem.
7- Cadê o SHOPPING de Várzea, área perdida e nobre, promotores vamos trabalhar? 
8- Avenida Bertioga vai desenrolar ou não?
9- Que reforma é esta na Câmara municipal, que começou tudo errado licitação fraudulenta sem respeitar prazos, e valores incertos? alias faltando remédios, e vereadores cuidando de se acomodar, Sr Ivan que papelão viu, ta levantando dinheiro para campanha é? depois fala que é povão, e também vê se para de perseguir os outros e coloca seus funcionários fantasmas para trabalhar amigo, ta na hora não ta?
Promotor, porque tem funcionários que só aparecem na prefeitura para marcar o ponto e vão embora, uns que são amigos de vereadores, se a justiça não consegue acha-los eu simples moradora posso ajudar dando alguns nomes tá.
tem muito mais mas vou parar por aqui.
E esperar para ver se alguém tem coragem de agir...
 
 
Voltar
free web counter