282 - V.PTA: O PREFEITO É FRACO ?

04/02/2014 07:15

  Um ano e um mês de governo e, comemorar o que ? Os comentários e “denuncias” no Facebook estão dando o tom de insatisfação e incredulidade na atual administração pública. Não é para menos, pois nada de concreto foi feito até o momento. Permitindo que viessem a tona as suspeitas de promessas de campanha só para vencer as eleições, fez com que sejam vistas hoje apenas como um meio para chegar no poder. 

  Comemorou a verba que o governador mandou no meio de 2013 para a prefeitura fazer o viaduto na Ponte Seca, mas não mostra publicamente o projeto, nem sequer o projeto do poupatempo saúde mesmo com o secretario da comunicação dizendo estar pronto, nem o que pode ser feito com as obras do córrego bertioga parada, loteamento do Mursa na eminência de ser liberado (coisa que tanto condenou durante a campanha), não demitiu quem devia ser demitido, nem reduziu pessoal, nem as outras coisas que garantiu que ia fazer e resolver com prioridade enquanto era só o candidato a prefeito... a falta medicamentos é tão crônica quanto a do governo anterior, que só ficou evidente durante a campanha eleitoral de tanto que repetiu nos discursos, e hoje se vê que nada mudou depois de um ano e 1 mês. 

  Listar tudo o que prometeu, e não cumpre, é repetir as mesmas coisas que tudo indica que não vai cumprir, seja por qualquer motivo for. Mas deixar de se explicar publicamente é desrespeitar todos os que votaram nele para colocá-lo onde ele mais queria: no poder, ser prefeito... Já é o prefeito, e agora ? Vai ficar só no sonho das promessas feitas para ter o cargo que sempre sonhou ter ? Vai deixar os eleitores ficarem só nos sonhos das promessas que fez para realizar o SEU sonho ?

  Em se tratando dos secretários e da atuação dos mesmos não se tem muito o que comemorar. Perdem MUITO tempo com reuniões e mais reuniões. O que mais se sobressaiu enquanto havia a disponibilidade de verbas deixadas pelo governo anterior foi o da infraestrutura, mas já criticado pela qualidade do asfalto que vem sendo aplicado nas vias públicas, mas não se vê o que vemos nas outras cidades como inauguração de obras, prédios públicos, vias publicas... nada disso se tem em nossa cidade.

  Nosso chefe de governo parece ser fraco.

 Não demonstra possuir um diferencial administrativo, não possui uma competência que se destaque. Sua fragilidade como administrador parece ser tão grande que dizem que ele está se apoiando no secretário de governo para tomar decisões.

 Seus assessores não possuem expressão junto ao povo. Se algumas secretarias fossem extintas o povo nem ficaria sabendo.

  Somos provincianos. Temos um prefeito provinciano. 

  Não se pense que os vereadores estão isentos da responsabilidade quanto ao estado de coisas que vemos na cidade. Estão preocupadissimos... com eles mesmos...

  Os eleitores ? Bom, só por Deus mesmo... não por eles do governo, executivo e legislativo... 

  Por isso o Blog é oposição.

  

 

Voltar
free web counter