360 - OS NOVOS CANDIDATOS A DEPUTADO EM VÁRZEA PAULISTA - Parte 1

24/07/2014 09:50

 Com o Slogan "VÁRZEA QUER. VÁRZEA PODE.", Alexandre Morato, candidato a deputado federal homologado pelo Pen51 estadual, está se preparando para começar sua campanha 2014. Com 32 anos, casado, 3 filhos e empresário aqui na cidade, ele representa o novo mesmo na política e, até o momento, afirma não ter vínculos e/ou acordos com qualquer político local dos antigos e dos que estão no poder hoje, e isso realmente demonstra que se trata mesmo de um nome novo, com idéias novas e sem vicios de poder, a ser levado em conta aqui na cidade.

  Sabe-se que ele participou inicialmente do PV, concorrendo a vereador sem ser eleito, depois filiou-se ao PSB mas logo saiu por não ter espaço político em meio aos mais antigos e aceitou convite para se filiar ao Pen51, e conta com o apoio da base estadual.

  Suas principais preocupações estão voltadas para Várzea Paulista, onde tem sua familia e negócios, e entre elas tudo o que diz respeito a Saúde, Educação e Segurança Pública, que considera ser o que mais precisa de atenção hoje e, se tiver a chance de ser eleito será o primeiro deputado federal da cidade, o que seria inédito para a história política local e isso pode mudar tudo o que temos hoje na má política daqui, que deve e precisa mudar. E, pelo que conversamos com ele, não tem rabo preso com ninguem e sua candidatura é mesmo independente do que se vê praticada por aqui.

  De qualquer forma, com cerca de 80 mil eleitores aqui em Várzea Paulista, ele poderia mesmo ser eleito se os eleitores varzinos quiserem de fato as mudanças sonhadas, prometidas, desejadas e necessárias que nunca acontecem. 

  Ele deve começar sua campanha oficialmente dia 01/08, e comentou que já foi procurado para desistir da candidatura em troca de algum tipo de compensação, mas não aceitou, não fez nenhum acordo e continua independente. Promete ser o novo mesmo. Certamente outros irão procurá-lo para "negociações" com vistas ao futuro, mas garantiu ao Blog que não irá aceitar nada que contrarie seus principios morais, éticos e, inclusive, por ser temente a Deus. Vamos ver...

   Um outro candidato a deputado estadual nas mesmas condições políticas é o João Victor, o Bé, e devemos conversar com ele para saber de seus projetos políticos, principalmente aqui para Várzea Paulista.

 

 

Voltar