361 - VOTE EM CANDIDATO DA CIDADE

25/07/2014 10:02

  Recebido no email do Blog:

Em todos os lugares da cidade que alguém comenta sobre candidatos a deputado é fácil de notar que é desejo do povo a vontade de se ter um candidato próprio da cidade.

Toda eleição é isso, aparecem candidatos de todo lado e lugar, nomes de deputados que as vezes nunca ouvimos falar, mas que contratam e mantém cabos eleitorais locais como assessores deles.

Toda vida sempre foi assim, os eleitores dão muitos votos a candidatos de fora e nunca somos lembrados em nada. Várzea Paulista sempre fica esquecida. Nossa cidade tem uma receita que é desconforme para o número de problemas, precisamos de um filho da cidade para brigar por nós, para fazer esse município sair do sufoco. O que vemos muito por aqui é assessores de deputados que não fazem nada, passam o tempo todo recebendo o salário do deputado e quando chega o período de eleição saem correndo fazendo propaganda do seu candidato.

   O eleitor deve mudar o ritmo dessa cidade, apoiar e votar em um candidato comprovadamente do município, seja qual for, mas se mobilizar para eleger um legitimo representante de Várzea Paulista . Chega de ficar criando expectativa de candidato salvador da pátria, só porque chegam aqui com o bolso cheio de dinheiro (que nem deles é), enganam os eleitores e no fim dão chutes nos traseiros. O momento é agora, o eleitor precisa ser um pouco mais bairrista e se preocupar mais com o  bem estar da população varzina. Não é justo uma cidade com uma população de mais de 100 mil habitantes receber os poucos recursos estaduais e federais. Se nós não temos royalties, vamos então eleger nossos deputados para buscar os recursos que nos faltam, porque os que levaram votos sequer pisam aqui, só mesmo quando precisam de mais votos.

   Espera-se que o prefeito também tome a causa para si, apoiando um desses candidatos, ou dois: um deputado estadual e outro federal, mas que seja do município. Espera-se também que ele não caia no golpe de oportunistas que já vieram aqui falar de trazer recursos para a cidade sempre em época de eleições. Alguém pode dizer: mas foram os candidatos que ajudaram o prefeito. Mas tem que pode revidar: então é mentira que ele ganhou a eleição só com a ajuda de Deus e do povo de Várzea Paulista. Vamos aguardar o desenrolar da campanha e cobrar o eleitor, afinal o município precisa de um representante próprio.

   Esses políticos de fora só veem aqui em período de eleição...  chega disso. Que seja eleito um candidato residente, com família e negócios aqui em Várzea Paulista !

 

Voltar