583 - V.PTA.: DENUNCIA DE MORADORA NO FACEBOOK

12/05/2016 18:15

   Dentre as muitas denúncias publicadas no Facebook contra o atual governo municipal aqui de Várzea Paulista, tem uma do dia 12/05, por volta das 10h, do qual transcrevemos o que Roselaine Ribeiro diz no seu comentário, enquanto o prefeito se ocupava em posar nas fotos do reflorestamento de um pequeno trecho da marginal, com a presença “tradicional” de 2 vereadores que estão fazendo de "tudo" para se reeleger. Aliás, não se tem visto o presidente da câmara, vereador Mauro, nas fotos do prefeito. Vejamos a publicação:

  “Desde o dia 11 de março,estamos esperando alguem tomar alguma providência, mas acho q estão esperando as próximas chuvas né.
  Pouco mais de 2 meses e continuamos do mesmo jeito, famílias correndo riscos, e essa pouca vergonha notória que está a nossa cidade. Sei que isso não é apenas aqui no bairro que moro, sei que varias outras familias também estão em área de riscos. 

  Esse ano, precisamos nos mexer e fazer acontecer, passou da hora de fazer a mudança na nossa cidade, mas a mudança tem que ser por completo, precisamos trocar o legislativo todo, porque Erva Daninha contamina muito rápido, então temos que cortar o mal pela raiz qdo conseguirmos trocar todos dessa prefeitura, e quando falo são de todos são os vereadores, prefeito, chupins, e todos os fantasmas, para que possamos s começar a sonhar com mudanças. 

  Mas mudanças possíveis, candidatos com idéias reais, pois idéias mirabolantes também sabemos que não funciona, isso é apenas mais um método sórdido de "roubar dinheiro público", por isso não venda e nem troque seu voto, pois depois todos te viram as costas como sempre e só aparecerão na próxima eleição e sempre com a mesma ladainha. 

  Não sou de nenhum partido, não apoio ninguém, não confio em nenhuma proposta que eu vi ate hoje, pois só vemos coisas impossíveis, e promessas não saem do papel, então antes de baterem na minha porta pedir voto, façam por merecer.
  Hoje Várzea tem todas suas secretarias falidas, e ninguém se mexe para nada, pois todos que lá estão pensam apenas em si próprio. Quando será que vamos conseguir mudar isso?”

  Bom, se o prefeito não sabe disso e/ou “ninguém” sabe onde fica o local, vamos ajudar indicando: Rua Aristides Nivoloni próximo ao número 337/347, no Jd Maria de Fátima. 

  E perguntam uns e outros nos bastidores e opinião pública: então sr. prefeito, vai ficar do jeito que está ? Quem do governo deveria estar resolvendo isso e não aparece lá para resolver? Vai tentar ser reeleito?

 

Voltar