7a - Eleições 2012 - A prorrogação dos Bastidores Políticos

03/07/2012 08:14

7a - Eleições 2012 - Várzea Paulista

     A prorrogação dos Bastidores Políticos

      03.07.2012

     O Blog, que tem pautado ser imparcial nas opiniões políticas, embora talvez não agrade alguns, não pode deixar de reconhecer a habilidade, tenacidade e confiança que os pré-candidatos a prefeito tem demonstrado em seus projetos para Várzea Paulista, cada um com suas convicções e a seu modo.

     Registramos anteriormente aqui, dia 21/06, no tópico 11ª parte: Bastidores 5 - Análise parcial do momento político, que todos tem chances de fecharem alianças e saírem fortalecidos para disputarem as eleições para prefeito nas Convenções, e com o que tiverem em mãos. E porque ?  Porque não se deve duvidar de esperanças, elas podem se realizar, mesmo as mais improváveis ! E é exatamente isso que dá forças a cada um, mesmo quando tudo parece estar desfavorável. Da mesma forma que é para cada um de nós, é também para eles, humanos como nós, sujeitos a acertos e erros como nós, em evolução como Ser como qualquer um de nós e Filhos de Deus como também todos somos ! Todos podemos e devemos sonhar, acreditar nos sonhos e procurar realizá-los !

    Hoje, 03/07, e amanhã, 04/07, serão os dias finais do que estamos observando de mais atípico na história da disputa eleitoral travada nos bastidores políticos da cidade. Acreditem ou não, os lances derradeiros na "prorrogação" das Convenções estão sendo disputados palmo a palmo, hora a hora, momento a momento. E mais, embora pareçam estar bem definidas as alianças, os bastidores mostram que não é bem assim. Não é ! Mas, por outro lado, não iremos ainda comentar o que se passa por detrás das cortinas, de forma a não interferir nestes momentos finais, criticos e decisivos de consolidação em cada coligação em curso. Faremos isso somente, na medida do possível, na sexta-feira, 06/07, quando tudo estiver devidamente nos conformes da Justiça Eleitoral, embora acreditemos que deverá haver "cobrança de penaltis", mas isso fica para depois também !

    Desejamos a cada um dos pré-candidatos o sucesso que almejam em suas negociações finais, mas que contemple acima de tudo o bem da Democracia e as expectativas dos moradores para uma qualidade de vida muito melhor do que temos hoje, e que aparentemente não é para estar ruim, mas que pode ser muito melhor, e que vai depender da vontade política da equipe de governo de quem vier a administrar nosso município !


 

 

Voltar