8 - DANIEL ANDRADE COMENTA SOBRE A UPA, UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO

07/06/2016 09:30


  Daniel Andrade

  https://www.facebook.com/Daniandradesantos

  Tenho visto alguns apoiadores da administração atual dizendo que a marca desse governo de Várzea Paulista é Honestidade e Seriedade, pois bem, vou aproveitar dessas duas palavras para tratar de um fato que mostra que essa não é uma administração Honesta e nem Séria com a população varzina.

  Não falarei aqui de recursos financeiros, deixo isso a cargo daqueles que tem autoridade para avaliar e se posicionar a respeito e cabe a ele fiscalizar a utilização dos recursos públicos. Vou falar aqui de PROMESSA, afinal o prefeito Juvenal se gaba de ser uma pessoa religiosa e sabe que é muito feio fazer uma promessa, receber a graça e não cumprir.

  Na última vez que escrevi para o Blog foi para citar alguns fatos da revista “Grandes Conquistas” da administração atual, e volto aqui para poder falar da grande promessa que foi deixada por aquela revista (amplamente distribuída na cidade no mês de abril). Na última página havia a grande PROMESSA da inauguração da UPA para o mês de MAIO de 2016, pois bem, o mês de maio passou, e cadê a UPA funcionando?

  Será que esse é mesmo um governo honesto e sério com a população varzina como tentam demonstrar os apoiadores do prefeito? Em minha opinião, não, não é. E sabe por que não é? Porque não escutou nem mesmo a sua equipe executiva sobre isso, o próprio secretário de saúde havia dito que seria muito difícil inaugurar a UPA nessa data, que era melhor não colocar uma data, mas como foi visto, ele não foi ouvido.

  Então deixo aqui mais um conselho para a administração municipal, orientem os seus apoiadores a rever esse discurso de Honestidade e Seriedade, pois governo honesto e sério cumpre com aquilo que promete. E por falar em PROMESSA: onde está o “Poupa Tempo da Saúde”?

  Em tempo: Quero agradecer as respostas obtidas sobre meu último texto no face do Sr. Prefeito, só quero lembrar que muitas delas ainda não foram respondidas, mas quanto a isso falo em outra oportunidade.

  

Voltar