ALEX DA GUARDA - Candidato a vereador - PT

11/08/2012 08:48

   ALEX EDUARDO GODOY, ALEX DA GUARDA, 36 anos, casado, 2 filhos, 2ª grau, Guarda Municipal, reside em Várzea Paulista e atualmente no Parque Guarani, é candidato do PT para vereador.

   Vejamos a entrevista:

 

1 – Porque se decidiu sair candidato a vereador ?

      Estou na GM há 16 anos, fui convidado  para disputar em 2008 mas só agora, por desenvolver e participar de vários grupos culturais e esportivos da cidade, me decidi a participar das eleições como candidato. Como já vinha na militância desde 2004 no PT, posso dizer que  me sinto preparado e capacitado para representar a população na Câmara Municipal, contando que tenho bom relacionamento com Deputados Estaduais e Federais.

 

2 – Espera ser eleito ?

      Espero. Todos meus amigos estão confiantes e apoiando minha eleição. Acreditam no meu trabalho e pretendo representar a todos e também a população, buscando mais qualidade de vida e oportunidades para todos.

 

3 – Como é sua relação com Luiz A Raniero, Lula ?

      Ótima. Estou com ele desde o início do governo, e tem demonstrado muita capacidade na participação da administração pública. Tenho estado com ele na campanha.

 

4 – Se eleito, quais seu projetos como vereador ?

      Representar e contribuir na segurança pública, pois penso que a se população tiver um vereador com conhecimento técnico e profissional na área, poderá contar e cobrar mais segurança dentro do elo sociedade e poder público. Tem também as outras áreas que tem suas prioridades como a cultura e esportes, saúdes, educação, entre outras. De certa forma pretendo, junto com o próximo prefeito, elaborar projetos de implantação de câmeras nas avenidas, praças, escolas e outras áreas sensíveis, para aumentar a fiscalização e segurança pública.

 

5 – Com referência à segurança pública, o que pode ser feito neste sentido na cidade ?

      Pretendo, com o prefeito, discutir as possibilidades e condições para aumento do efetivo da Guarda Municipal, obtendo mais recursos, treinamento continuado, equipamentos e viaturas. Desta forma poderemos ter mais qualidade e eficiência nos serviços da G.M., que vai se refletir em um melhor atendimento à população.

 

6 – Como vê a participação da mulher na política ?

       Vejo como necessário. Na nossa coligação tem várias mulheres bem preparadas e capacitadas que merecem seu espaço político para estar representando a população na Câmara Municipal.

 

     Comentários finais:

     Minhas expectativas são boas, estou em um bom partido político, tenho apoio que procuro corresponder a altura. Não será uma eleição fácil, mas estou confiante e vou lutar pela minha vaga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar