Centro de Referência da Mulher

14/08/2012 09:41

CENTRO DE REFERÊNCIA À MULHER

Rua Irajá, 199 - Vila Tupi

Várzea Paulista/SP

Telefones: 4596.4627 

                 180 (24 horas)

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.

 

   A prefeitura de Várzea Paulista inaugura hoje, 14/08 às 14:00h, o Centro de Referência da Mulher, com a participação das autoridades municipais e convidados.

   Projetado e construído especificamente para o fim a que se destina, trata-se do mais novo serviço da Secretaria do Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal, que terá na administração a Supervisora Sra. Cassia Regina Herrera. O Centro possibilitará o acolhimento, escuta, encaminhamento, orientação e toda a assistência necessária à mulher, incluindo a assistência social, psicológica e jurídica.

   O local conta com várias salas de atendimento, sala de reuniões/cursos/palestras. Conta também com uma brinquedoteca para as crianças, com uma monitora especializada, enquanto a mulher é atendida.

   As mulheres interessadas poderão telefonar e marcar atendimento, o ideal será ir diretamente até o Centro de Referência à Mulher, ou através do encaminhamento do C.R.E.A.S., C.R.A.S. Delegacias e outros orgãos municipais.

   O atendimento é destinado à mulher vitima de violência, seja fisica, moral, psicológica ou sexual.

   Nas fotos a equipe do C.R.M., em parceria com a Coordenadoria da Mulher, e também o grupo Todas por Todas, preparando o local para a inauguração, que passa funcionar a partir de 15/08/12.

   Para os que desejarem conhecer, o local está aberto a visitação.

 

 

 

Voltar