CLAYTON SILVA - Candidato a vereador pelo PSC

29/08/2012 06:45

   CLAYTON SILVA, 38 anos, casado, 2 filhos, Artista Plástico, reside em Várzea Paulista desde 1996 no Jardim Cruz Alta, muito tranqüilo e atencioso, e é conhecido no exterior pelo seu trabalho na arte.

 

      Vejamos a entrevista:

 

1 – Porque se candidatou a vereador ?

      Porque observo o setor de Arte e Cultura deixando a desejar na cidade, e me candidatei para incentivar e ajudar o próximo prefeito nestas áreas, e ajudar também capacitar a população a ter qualificação com cursos que podem proporcionar mais uma opção de renda profissional. 

 

2 – Espera ser eleito ?

      Sim, com certeza. Estou trabalhando muito para isso, e posso dizer que não é nada fácil conquistar o voto do eleitor, mas estamos na luta. Tenho muitas idéias boas para a cidade.

 

3 – Quais seus projetos se eleito ?

      Criar o CIM, Centro de Informática Municipal, com acesso a internet e cursos diversos, e estender aos bairros. Também criar cursos de inglês e espanhol gratuito, cursos de Artes e Artesanato, de Musica. Também penso na utilização da Praça da Liberdade para fins culturais, (feira de artes e artesanato) e com show musical com músicos da Cidade, e ajudar o prefeito na questão da saúde que anda complicada na cidade. Promover o Esporte na Cidade.

 

4 – Quais suas expectativas com o candidato Clemente ?

      As melhores possíveis. Conheço a Competência e Experiência do Clemente, participei  de vários cursos promovidos pela prefeitura, no seu mandato. Temos bom diálogo.

 

5 – Como vê a mulher na política ?

      Como renovação, elas tem um olhar diferenciado nas questões sociais, a força delas não deve ser desprezada nunca. Existe a chance de ser eleita aos menos 1  nestas eleições.

 

6 – Como está a campanha ?

       Começou as poucos e está crescendo gradativamente. Basicamente é o boca-a-boca e reuniões promovidas pelos amigos. Também participo das caminhadas e comícios.

 

   Comentários finais:

   Espero que os eleitores façam as mudanças que todos desejam com consciência, conhecendo os candidatos e suas propostas. Deve escolher o candidato merecedor do voto com conhecimento de quem vai representá-lo.

   Voto não tem preço, tem conseqüências.

 

 

 

Voltar