Clemente pós-Convenção do PSDB !

18/07/2012 18:01

O Blog falou rapidamente com Clemente, candidato a prefeito, no Diretório do PSBD, em 18/07.

Com as preocupações naturais da fase pré-campanha, nos atendeu com sua tradicional disposição e boa vontade em meio aos pedidos de atenção dos coordenadores da campanha, e comentou brevemente sobre suas expectativas. Foi uma entrevista curta e rápida. Como tinha que dar atenção ao pessoal que organiza a campanha, o que transcrevemos abaixo foi o possível que conseguimos:

 

1 - Como andam os preparativos para a campanha ?

     Estamos cuidando da primeira fase, no que diz respeito às faixas, cartazes, panfletos, etc.

     Neste próximo fim de semana já estaremos iniciando as caminhadas, visitas nos bairros e visitando as pessoas.

 

2 - Como vê a participação da mulher na política do PSDB ?

     A melhor possível. O PSDB sempre teve a preocupação com a participação delas dentro do partido, e incentivamos que participassem das eleições como candidatas, e desta vez ainda mais confiantes de que podemos eleger algumas. E, sem dúvida, sendo eleito, estarão fazendo parte ativa do governo municipal, atuantes em todas as áreas.

 

3 - Qual sua expectativa para estas eleições 2012 ?

     O quadro atual está ainda um tanto nublado. Há indefinição no eleitorado, o indice de indecisos é muito alto e nenhum dos candidatos pode dizer com segurança que está na frente dos demais. O equilibrio é evidente.

     A diferença a favor será conquistada na campanha, no contato direto com as pessoas. Estará com vantagem quem passar uma mensagem realmente convincente.

     No nosso caso, não iremos de forma alguma partir para ataques aos adversários, todos serão respeitados. Estaremos apresentando nossas propostas dentro de uma campanha, que trataremos de realizá-la em alto nível de nossa parte.

 

 4 - Como está a regularização da candidatura no Cartório Eleitoral ?

      Tranquilo. Contratempo é sempre esperado, mas nosso pessoal está cuidando de tudo a contento. 

 

 

Voltar