DAMAZIO SENA DÁ INICIO PRÉ-CAMPANHA PARA DEPUTADO FEDERAL

04/02/2014 13:28

  

  O Partido Progressista fez neste ultimo sábado às 10h a segunda reunião do partido na sede provisória, dando o start pré-oficial à sua candidatura a deputado estadual.

  Na pauta de reunião foi abordado os prováveis pré-candidatos concorrentes na região, e as implicações que podem ter durante a campanha. Também foi abordado a questão da participação dos cerca de 130 sindicatos do Estado de S.Paulo filiados à Fupesp, que deverão apoiar Damázio Sena na campanha eleitoral.

  Se considerar-se que cada sindicato consiga aproximadamente 500 votos na média, o que daria uma votação favorável próxima de 55/65 mil votos, a expectativa destes números apresentam a possibilidade de uma chance real de ser eleito se considerado nas contas a soma dos votos da legenda.

  Claro, todo o processo pré-eleitoral ainda está no terreno dos preparativos, mas consciente das probabilidades e do trabalho que será exigido. Muita coisa ainda tem a ser feito e a ser trabalhado neste inicio de pré-campanha, até que esteja 100% ativo no começo de junho próximo.

  Entrou na pauta também a questão do diretório central, o que já está sendo providenciado. 

  A reunião foi encerrada em clima de descontração e bom humor.

  A próxima reunião será dia 06/02, quinta-feira, às 18h, na sede provisória, rua Antonio Alfredo Benedito, 945 - Jd. Promeca. Contatos com dr. Chico Sena (11) 9 9952.2100 (vivo).      

  Até o momento, Damázio é o único pré-candidato que reside na cidade, portanto, gente da casa varzina.

Para saber mais sobre o pré-candidato, acesse o endereço abaixo:

www.damaziosena.com

 

 

Voltar
free web counter