EDER FERREIRA DA SILVA - Candidato a vereador - PSDB

12/08/2012 09:00

    EDER FERREIRA DA SILVA, Edinho, 47 anos, casado, 2 filhos, curso superior em Tecnologia da Informação, funcionário público na Secretaria de Segurança Pública como Sub-Inspetor da Guarda Municipal, reside em Várzea Paulista a cerca de 40 anos, atualmente no Jardim Bela Vista.  Muito tranquilo, bem humorado e de bem com a vida, irradia muita simpatia, é muito simples  e tem uma indisfarçável boa vontade.

 

Vejamos a entrevista:

 

1 - Porque saiu candidato a vereador ?

      Sou filiado ao PSDB desde 1996, sempre ajudando o partido o tempo todo e, nestas eleições, acatei as sugestões dos amigos para concorrer e fazer parte da mudança que a cidade deseja. A família me apóia, e isso me proporciona o incentivo e a confiança para a disputa.

 

2 – Espera ser eleito ?

      Sim, Confio no trabalho que estou fazendo, limpo e digno de um candidato a vereador, e sou bem recebido por todos. Os amigos, amigos dos amigos e toda a família me ajudam muito.

 

3 – Como é sua relação com o candidato Clemente ?

      É ótima. Sei que será um excelente prefeito, pela experiência que tem e pela sua competência. Trabalhei com ele nas eleições anteriores, sei como ele é, e por isso confio nele. Temos perfeita sintonia nas propostas para o governo municipal.

 

4 – Se eleito, quais seus projetos ?

      A principio serei um vereador muito participativo, estarei sempre junto ao prefeito eleito, apresentando propostas, sugestões, indicações e tudo  mais que atenda as necessidades da cidade em todas as regiões, bem como cobrar soluções e fiscalizar o executivo em todas as ações sociais. A segurança pública e esportes terão minha atenção, mas, claro, sem deixar de dar a devida atenção às demais áreas, como a saúde pública, educação, etc.

 

5 – Como vê a mulher na política ?

      Importante. Deviam ocupar 50% das cadeiras de vereadores da Câmara Municipal, seria justo e o ideal. Elas são guerreiras, de muita coragem, sensíveis e equilibradas nas avaliações e ações. Desejo que pelo menos 2 sejam eleitas.

 

6 – Como participa da campanha ?

       De porta em porta, visitando amigos e familiares, nas caminhadas e comícios, reuniões de bairros e região. Panfletagem faço pessoalmente, na mão do eleitor. Não acho justo não haver um contato direto, as pessoas reclamam muito dos candidatos que  jogam os panfletos na casa e nas caixas de correios.

 

      Comentários finais:

    Precisamos mudar, renovar, todo o quadro político da cidade, e para isso precisamos de muita ousadia e coragem do eleitor, são eles que elegem seus representantes. Por isso espero ter a oportunidade de ser eleito e representar a população.

 

 

 

 

 

Voltar