126 - EDUARDO E O TRISTE FIM DO MANDATO

26/12/2012 08:34

* Foto postada por Luciana Alves no facebook:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002461235517 

 

   Ruas esburacadas, lixo não recolhido, obras inacabadas e falta de explicações convincentes. Assim é o inglório panorama atual em Várzea Paulista. Uma situação de melancolia e fracasso que marcará o final da gestão petista na cidade. Mais um insucesso de administração municipal para a nossa coleção, há observados em outras administrações anteriores.

   As administrações da cidade foram construídas como um castelo de cartas. A propaganda oficial mostra tudo como "mil maravilhas", mas quando saem derrotadas das urnas tudo desmorona literalmente. Nada mais funciona a contento. Foi assim com Clemente Manoel de Almeida e agora com Eduardo Tadeu Pereira.

   Logo o atual prefeito, que prometeu uma gestão moderna e eficiente, na verdade vai terminar o mandato com um legado de obras inacabadas, prometidas ou controversas: Córrego do Bertioga, Maternidade, Centro Cirúrgico, Loteamento na região do Mursa, duplicação da Av. Duque de Caixas no trecho estreito e tantas outras obras anunciadas com direito a "dinheiro garantido para a execução", só que nunca foram adiante.

   Fica o sentimento de decepção e descrença quanto a uma verdadeira mudança nas administrações públicas da Cidade, comprometendo inclusive a que está entrando a partir de 01 Jan 2013. Soma-se a isso uma Câmara Municipal com suas decisões e interesses inexplicáveis como o aumento de salários acima da realidade da cidade em “sessão secreta”, aprovado com os votos de quem está saindo e não vai se beneficiar, e ainda alterar o regimento interno para votar a presidência da Câmara já nesta 4ª feira pós Natal 2012.

   Com tudo isso, e o que não se sabe ou se sabe mas não se pode comentar, temos o problema do LIXO não recolhido na cidade há mais de uma semana, com moradores se “revoltando” com a não coleta e depositando suas sobras domésticas na prefeitura quando a pergunta é: porque ???

   Em 2014 teremos eleições para Deputado. O povo tem memória curta ? Não se lembrará dos malfeitos do atual comandante da administração pública da cidade ? A oposição não se lembrará ? O eleitor não irá se lembrar deste triste fim de mandato e do que acontece na Câmara Municipal ? Clemente pagou o preço nesta ultima eleição, perdeu mesmo afirmando que fez 80% das obras da cidade e que deixou a prefeitura para o Eduardo sem nenhuma dívida e ainda aprovisionou verba na conta da prefeitura para pagamento dos funcionários e bônus para os professores...

 

 

 

Voltar