Eleições 2012: PEDRO BIGARDI É O NOME DA MUDANÇA EM JUNDIAÍ

29/10/2012 11:53

 

    Depois de uma eleição bem disputada no 1º turno, e superando as expectativas, os eleitores de Jundiaí sacramentaram o nome de Pedro Bigardi no 2º turno para ser o novo prefeito de Jundiaí, encerrando a hegemonia que estava estabelecida em Jundiaí nas mãos do PSDB há mais de uma década. Com uma margem de diferença acentuada, o eleito é o nome da mudança que a sociedade jundiaiense escolheu, e com ele a esperança de dias melhores para todos, de um bom governo voltado para a população.

    O Blog participou da fiscalização no Ginásio do Bolão, e constatou que tudo transcorreu dentro da normalidade esperada, e depois foi até a Associação dos Aposentados conferir as prévias dos colégios eleitorais, que já dava como certa a vitória do Pedro Bigardi, com casa lotada e militantes e simpatizantes festejando.

    Com a vitória do PCdoB, o PSDB deverá repensar seu contexto político e rever seus pontos pragmáticos com lado critico e de olho no futuro.

   Como dissemos quando da eleição do novo prefeito de Várzea Paulista, os demais candidatos e forças políticas de Jundiaí devem admitir a vontade popular e facilitarem seu governo a bem da cidade e dos moradores. Espera-se que o novo governo faça da democracia e bem comum sua razão de estar no poder !

 

    

 

Voltar