FUPESP INCENTIVA PRÉ-CAMPANHA DO DR DAMÁZIO

17/02/2014 13:59

  

  Em reunião na sede estadual da Fupesp, Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de S.Paulo, realizada dia 14/02 - sexta-feira p.p., Damázio Sena recebeu apoio formal à sua pré-candidatura à deputado Federal das lideranças filiadas.   A reunião começou por volta das 10h, e na parte da manhã foi apresentado um vídeo da trajetória do dr. Damázio, e a seguir tratou-se de questões pertinentes à Fupesp e filiados. No final, após as perguntas e respostas, o dr. Chico Sena finalizou a primeira parte destacando a política de apoio ao funcionalismo público pela Fupesp.

  A parte da tarde foi dedicada às questões políticas da pré-candidatura e campanha em todo o Estado, com a participação direta e intensiva dos sindicatos e associações municipais. 

  Tomando a palavra com muita propriedade, o dr. Chico Sena abordou a pré-candidatura do dr. Damázio para conquistar uma das 70 vagas do Estado de S.Paulo na Câmara de Deputados de Brasília. Citou os concorrentes que irão tentar a reeleição com grande chance de continuar no poder no Congresso Nacional, onde estão cotados com destaque os pré-candidatos do PT, PSB e PSDB, que são as forças políticas atuantes hoje, mas que poderão ser superados pelos novos que pretendem se eleger.

  

  Comentou também que se trata de uma eleição difícil, que a disputa vai ser acirrada e que implica a chance de se eleger. Entre as dificuldades inerentes, abordou a que mais pesa em uma campanha eleitoral a nível estadual: o custo. Exortou às lideranças presente a ter o dr. Damázio no Congresso Nacional para representar, diretamente e sem intermediários, os funcionários públicos municipais do Estado de S.Paulo.

  Destacou que será parte do cotidiano eleitoral, nos diretórios de campanha, todo tipo de pedidos por parte dos possíveis eleitores para ser apresentado ao candidato, e que os aproximadamente 130 sindicatos e associações filiados que apoiarão dr. Damázio, irão receber todo o material eleitoral e apoio da Fupesp, cujos acordos estão previamente negociados e fechado.

  Finalizando o discurso, o dr. Chico Sena transmitiu aos presentes que os sindicatos já estão trabalhando para consolidar dobradinhas regionais com pré-candidatos a deputado estadual, independente de partidos, recomendando a todos que o trabalho seja intensivo e dinâmico, e vários dos presentes confirmaram as propostas de dobradinha em fase de conclusão. 

 

 

Voltar
free web counter