74 - HOJE, AS ELEIÇÕES

07/10/2012 07:07

   O dia mais esperado nestas eleições 2012 chegou. É hoje que os eleitores irão escolher o prefeito e colocar seus representantes na Camara Municipal ! É um dia democratico por natureza, quando cada cidadão eleitor pode manifestar sua vontade livre e de direito constitucional, e de acordo com sua consciência e desejo de melhor qualidade de vida para sim, para a familia e para a cidade !

   Não vote em branco ou anule seu voto, ele é precioso demais para não ser aproveitado em pról da democracia.

   Votar em branco ou anular o voto não estará sendo, de forma alguma, uma resposta de insatisfação com a política na cidade ! Só elegendo representantes dignos é que podemos ter mais dignidade e qualidade e vida nem nossa cidade, e isso é feito com seu voto em candidato de bem e do bem ! Faça uma escolha examinando os que podem realmente trabalhar pela cidade, tem muitos candidatos idôneos que nunca conseguem chegar na Camara Municipal porque o vicio do voto comprado é real e é o que mantém a política na cidade como vemos hoje. MUDE ISSO ! Vote consciente ! Vote nos candidatos que ainda não tiveram a oportunidade de mostrar como se faz uma política honesta e limpa, com dignidade, com democracia e com respeito por voce !

   O Blog entrevistou alguns dos muitos candidatos a vereador, entre os quais mulheres. Veja as entrevistas, veja como eles e elas pensam e se propôem a trabalhar por voce e pela cidade nos links abaixo:

   O Blog procurou levar ao conhecimento da população tudo o que foi possível publicar da política e dos políticos da cidade, e dos bastidores. Tudo o que nos foi possível, e permitido, para que todos pudessem compreender melhor a democracia e o processo politico de Várzea Paulista, para que, com mais conhecimento, fazer suas escolhas sabedoria e consciência.  Muita coisa não pudemos publicar ou não tivemos acesso por várias razões, mas procuramos estar presente em quase todos os locais e momentos na medida do possível, e sabemos que não agradamos uns e outros por motivos diversos também. Talvez não acertamos em tudo que nos propomos a fazer, mas que procuramos fazer o melhor que conseguimos. Fizemos muitas amizades, sinceras e despretenciosas, que queremos mantê-las em nossa vida e em nosso dia-a-dia.

   E voce eleitor, insistimos, faça por voce e pela cidade o melhor, vote em um candidato realmente idôneo e que possa representá-lo com dignidade e respeito !

VAMOS ÀS URNAS COM E PELA DEMOCRACIA, E MELHOR QUALIDADE DE VIDA!

 

 

 

Voltar