Ivan Sada - Candidato a Vereador - PPS

20/07/2012 09:33

   Depois de alguns desencontros imprevistos, o Blog entrevistou ontem, 19/07, Ivan Sada, 50 anos, vereador e candidato a reeleição agora em 2012.

   Filho e morador da cidade, quando ainda era Secundino Veiga, distrito de Jundiaí, solteiro, com ensino médio completo, 2 cursos técnicos em Eletronica e Refrigeração, e mais outros 7 cursos de especialização, tem sua origem em familia tradicional que fez parte do grupo de emancipadores de Várzea Paulista,

   Vamos à entrevista com o vereador, já eleito por  3 vezes:

 

   1 - Porque se candidatou pela 4ª vez para o cargo de vereador ?

        Pretendo com esta eleição 2012, sendo eleito, dar continuidade aos meus projetos e ações sociais, mas também com a expectativa de me tornar melhor preparado para poder reivindicar na eleição seguinte, de 2016, condição que me permita realizar projetos mais consistentes para a cidade, me candidatando como vice-prefeito, ou mesmo prefeito.

 

   2 - Quais suas principais propostas para a proxima legislatura, sendo reeleito ?

        Manter a postura de fiscalizar e cobrar responsabilidades do governo municipal, principalmente maior empenho na área social.

        Veja, o vereador não realiza projetos, o vereador fiscaliza como e onde os recursos recursos do governo são aplicados, principalmente na área da Saúde Pública. Acredito que a área da Saúde precisa ser reformulada integralmente, incluindo contratação de mais pessoal qualificado e com melhor remuneração, mas também melhorar o número de creches entre coisas. 

 

   3 - Como é sua relação com o candidato a prefeito na coligação ?

      Muito boa, mesmo porque somos filhos da cidade, os dois, crescemos juntos, as familias se conhecem e se estimam. Conta também o Plano de Governo, que procura atender às expectativas da cidade.

 

   4 -  Como vê a participação da mulher na politica ?

         A maioria dos eleitores na cidade são mulheres, e dar a elas a justa oportunidade e elegendo algumas das candidatas seria o ideal para a Camara Municipal. São perceptíveis e conscientes das necessidades da familia e da vida das pessoas no geral, principalmente no social.

         Também, por conhecer muito bem as regiões mais carentes, vejo a necessidade de mais cursos de formação profissional para ajudá-las a conquistar e aumentar a renda familiar, mesmo que trabalhando na própria residencia.

 

   5 - Espera vencer as eleições ?

        Sim, espero ser reeleito. Embora todos queiram, e isso é natural, meus 4 anos de trabalho neste mandato me qualificam para isso. 

        É meu sonho ter melhor oportunidade no futuro e poder ajudar de fato as pessoas e a cidade, seja como vice ou mesmo como prefeito.

 

   Comentários finais:

   Sendo de hábitos simples e permanecendo sempre com a mesma postura e disposição para o trabalho, atendendo e conversando com as pessoas como sempre fiz, sou o mesmo Ivan de sempre. Tem uma coisa que meu pai dizia e nunca esqueço: "Faça o bem e não olhe a quem". Tenho seguido este conselho em toda minha vida.

 

 

 

 

 

 

Voltar