Jair Alves - Candidato a Vereador - PHS

26/07/2012 07:31

   Tranqüilo, demonstrando ter muita seriedade, politicamente informado, seguro e consciente da necessidade de mudança esperada pela cidade, tanto política e forma de governo, JAIR ALVES, candidato a vereador pelo PHS,  foi entrevistado pelo Blog.

   Com 48 anos é casado, 3 filhos, Ensino Médio completo e Técnico de Supervisão de Primeira Linha, reside em Várzea Paulista há 42 anos no Parque Guarani, é funcionário público lotado na Secretaria de Saúde desde 2006, se afastando para disputar as eleições 2012.

 

   1 -  O que o motivou a candidatar-se a vereador ?

          A convicção de que posso ajudar a melhorar mais a cidade, principalmente a área de saúde, mesmo porque sou da área de saúde e sei muito bem das necessidades enfrentadas pelos servidores da área e dos moradores que precisam dela.

         O convite partiu da coligação, que aceitei.

 

   2 – Como é seu relacionamento com Jr. Aprillanti ?

         Muito bom, apesar de ser recente a amizade.

         Acredito nos projetos e na capacidade dele.       

 

   3 – Como pretende participar da campanha ?

          No boca-a-boca mesmo, pedindo auxilio dos amigos e simpatizantes para estar junto às pessoas, e pretendo também acompanhar Jr. Aprillanti em toda a campanha, na medida do possível.

 

   4 – Espera ser eleito ?

         Espero. Sinceramente espero, para ter a oportunidade de colocar meus projetos em ação e um é a criação de um Centro de Zoonose, outro a melhoria do transporte na área de saúde para pacientes e servidores, visitas domiciliares, e também melhor fiscalização para não faltar medicação nas UBS.

 

   5 – Como vê as mulheres na política ?

         De fundamental importância, e nossa coligação tem várias candidatas a vereadora, e também nossa vice é mulher. Isso demonstra a relevância delas na coligação.

 

   Comentários finais:

   Juntos podemos fazer de Várzea Paulista uma cidade muito melhor, proporcionando maior qualidade de vida a todos, sem exceção.

   Agora é a vez da mudança, a população deseja e espera isso.

 

 

 

Voltar