Jr. Aprillanti - Sabatina do Conselho de Saúde na Camara Municipal

04/09/2012 08:13

   Ontem, 03/09 - 09:00h, Jr. Aprillanti, candidato a prefeito, compareceu na Camara Municipal de Várzea Paulista para se submeter a uma sabatina do Conselho Municipal Saúde. Muito tranquilo e bem humorado respondeu a todas as perguntas formuladas.

   Bastante questionado sobre suas propostas de governo, fez uma série de comentários sobre a questão da Saúde Pública na cidade, destacando que seu projeto para a área na cidade não é de ordem pessoal, mas feito para a cidade.

   Entre as várias medidas propostas apresentadas através das perguntas, Jr. adiantou que vai reduzir sensivelmente o quadro de funcionários comissionados na prefeitura, e que a economia gerada com essa medida poderá ser aplicar na saúde de várias formas. Outro ponto abordado pelo candidato foi o PSF, Programa de Saúde Familiar, ao qual dará toda a atenção, particularmente no que diz respeito ao aspecto prevenção.

   Também afirmou que vai aproveitar, se eleito, tudo o que existe e estiver bem aplicado na área pelos governos anteriores, e que está previsto estruturar e estabelecer um modelo de saúde com qualidade ainda inexistente na cidade. Sobre a saúde mental disse ser necessário melhor investimento nesta área. Quanto à extensão do horário de atendimento das UBS, explicou que isso merecerá atenção no seu governo se eleito.

   Aplaudido várias vezes, no final comentou sobre os concorrentes pedindo que as propostas de todos fossem comparadas e dessem uma chance ao novo, pois está bem preparado para ser prefeito. Finalizou com a apresentação da vice Joyce e comentou sobre a experiencia da mesma na área de saúde.

 

 

Voltar