Jr. Aprillanti visita Grupo Bem viver da 3ª Idade de Várzea Paulista

30/08/2012 12:37

   Por iniciativa do Blog, Jr. Aprillanti, candidato a prefeito por Várzea Paulista, visitou nesta 5ª feira, 30/08 às 08:45h, a 3ª Idade do Grupo Bem Viver, no salão principal do Spazzio Baco após a ginástica, cedido como cortesia pelo Paulinho. O objetivo foi o de apresentar ao Grupo as propostas de governo direcionadas à 3ª Idade de Várzea Paulista.

   Jr. Aprillanti se apresentou, mencionando seu histórico e compromisso para com a cidade, e a seguir apresentou sua vice Joyce. Em seus comentários iniciais, abordou a questão da doação de verba pelo deputado Pedro Bigardi para construção da sede para o Grupo Bem Viver, e que está em posse da prefeitura, e se comprometeu perante os presentes, cerca de 90 pessoas, a construir a sede para a 3ª Idade.

   Comentou também sobre a recíproca eleitor e governo municipal, e o diálogo que deve haver entre o prefeito e a população de todos os segmentos sociais.

   Entre seus projetos de governo, se eleito, estão a construção na cidade de:

   - Teatro Municipal,

   - Museu Histórico, 

   - Centro Esportivo da cidade.

   Abordou a questão dos 2 clubes principais da cidade, Periquito e Cica, que estão abandonados, para serem revitalizados e e colocados a disposição da população para lazer.

   Disse que está muito bem preparado para governar a cidade para os varzinos. A seguir, a vice Joyce comentou sobre a oportunidade de todos fazerem uma cidade melhor, incluindo uma Saúde Pública eficiente para atender a população com dignidade.

       Propostas para a 3ª Idade no seu Plano de Governo:

  •  Implantar programas de saúde específicos, disponíveis em todas as Unidade Báscias de Saúde, e distribuição gratuíta de medicamentos.
  • Atendimento domicilar de qualidade, incluindo fisioterapeutas, psicólogos e outros médicos especialistas.
  • Garantir a reserva de 3% das unidades residenciais para os idosos, em progrtamas habitacionais públicos ou subsidiados por recursos públicos conforme prevê o Estatuto do Idoso.
  • Construção da Praça da 3ª Idade - Área de lazer destinada à prática esportiva e lazer para os mais velhos, com equipamentos para a prática de exercícios fisicos, adaptados à 3ª Idade e infraestrutura para a realização de eventos.
  • Investir em programas de educação tecnológica e alfabetização.
  • Incentivar a prática esportiva, assegurando apoio aos grupos para que possam treinar e participar de competiçoes regionais, estaduais e nacionais.
  • Garantir a fiscalização no transporte coletivo para que os direitos de acessibilidade sejam respeitados.

 

 

 

   

Voltar