JUVENAL ROSSI É O NOVO PREFEITO ELEITO PARA VÁRZEA PAULISTA !

08/10/2012 09:37

   Em uma campanha repleta de boatos, acusações, adversidades, contrariedades, apelos e a luta incansavel para conquista dos votos dos eleitores, Juvenal Rossi superou as estratégias dos adversários e convenceu os indecisos a darem a ele seus votos. Isso foi decisivo, e o PV fez por merecer. Não deve ter sido nada fácil vencer uma luta contra as adversidades no decorrer da campanha. É inegável sua vitória, mesmo com Clemente vencendo o recurso em Brasilia, no TSE, é o vencedor indiscutível das eleições para prefeito em Várzea Paulista por vontade popular.

   Entretando, se a população deu a ele o voto de confiança, esperamos todos que seja merecedor e promova a qualidade de vida que a população deseja lhe colocando no comando na Administração da Prefeitura, pois entendem que há muito o que fazer, muito a ser corrigido e muito a cumprir também.

   Os demais candidatos e forças políticas devem admitir a vontade popular e facilitarem seu governo a bem da cidade e dos moradores. Espera-se que o novo governo faça disso sua razão de estar no poder: democracia e bem comum !

   Viu-se que 2 mulheres também foram eleitas para a Camara Municipal, primeiro passo que pode abrir novas possibilidades no futuro. Deseja-se que promovam realmente, de fato e de direito, ações sociais voltadas ao bem estar das mulheres na saúde, educação dos filhos e da dignidade da mulher. Que trabalhem por uma sociedade mais justa e próspera para todas e todos, sem excessões. Espera-se que assumam mesmo a responsabilidade de fiscalizar a administração pública com isenção e imparcialidade, que não se permitam fazer acordos para beneficios de ordem pessoal e que não participem de ações que tragam prejuízos à população. Espera-se o mesmo de todos os demais vereadores eleitos.

  

Voltar