MULHERES GORDINHAS !

02/11/2012 07:19

    Compilado de vários artigos publicados na internet

   Vamos iniciar este artigo com a linda música do Roberto Carlos, só pela música já vai se entender o que vamos abordar aqui, é a música coisa bonita que nada mais é que o da gordinha, e pode ser vista e ouvida aqui: 

http://www.youtube.com/watch?v=-XGp_zlcHvQ

  

   Como se pode ver, vamos falar das gordinhas.

   Uma coisa onde muitas mulheres se enganam, é que acham que os homens não gostam de gordinhas, em geral a mulher tem a beleza diversificada, isso que é bonito e encantador, modéstia parte são maravilhosas para abraçar e apertar.

   As modelos gordinhas fazem grande sucesso, tudo é uma questão de oportunidade, isso tem que ficar bem claro, o brasileiro gosta das gordinhas.

   Aliás, preferem mais as gordinhas do que as mulheres palitos.

   O padrão do brasileiro não são as mulheres magras demais, isso tem que ficar claro, na minha visão o mercado das modelos brasileiro se espelha demais no europeu onde a cultura é outra, aqui no Brasil é completamente diferente.

   Então, teve uma gordinha que teve a ousadia de criar um blog para sua classe, mostrando para as pessoas que o povo gosta das gordinhas, inclusive grandes modelos famosas falam que as gordinhas são bonitas.

   As gordinhas deveriam sair nas revistas masculinas tipo a playboy e a sexy, não há dúvidas que será um sucesso.

   Isso é até bom para os estilistas porque há pessoas que falam que os estilistas não querem que as gordinhas predominem e sim as magras porque a maior parte deles é gay, e então eles sabem que os homens gostam de recheio, por isso incentivam o preconceito contra as gordinhas devido a concorrência.

   Não estamos afirmando nada, apenas descrevendo o que muitos falam, até porque não somos preconceituosos, temos amigos gays, mas que é bom isso para os estilistas isso é.

   Agora uma coisa podemos afirmar: que os homens gostam de gordinhas, e o que as pessoas devem entender é que existe a competitividade, por isso rebaixam uns aos outros. O caso das gordinhas é esse, o medo da competitividade.

   Na TV, no mundo da moda e em filmes nós sempre vemos aquelas mulheres magrinhas ou aquelas com corpos feitos na academia, como se o mundo nos dissesse que elas são as melhores, mas diversas pesquisas e estudos mostram: as gordinhas são as melhores!

      Primeiro fato a se falar é que elas normalmente são muitos melhores na cama, pois algumas mulheres esculturais pensam que sua beleza é o bastante para os homens, mas alguns estudos mostraram que as gordinhas são melhores de cama, pois se dedicam mais. Isso fez com que quase 90% dos homens dissessem na entrevista que as mulheres um pouco acima do peso mandam melhor na hora de fazer amor. Gordinhas que aprenderam ignorar a pressão social de não serem magras, e passaram a amar seus corpos como eles são, têm vidas sexuais mais satisfatórias. Para estas mulheres, desenvolver o orgulho de seus corpos é um ato que faz com que se sintam mais poderosas e consigam se concentrar em desenvolver relacionamentos consigo mesmas e com seus parceiros que sejam positivos do ponto de vista emocional e físico.

   Além disso, o cérebro do homem é feito para preferir elas, segundo uma pesquisa feita pelo cientista Steven Platek. O estudo revelou que quando vemos uma mulher com aquelas curvinhas deliciosas, nosso cérebro ativa algumas partes que fazem os homens sentirem-se mais atraídos.

   Outro fato é que normalmente as gordinhas não tem frescuras e não se importam com os tabus existentes na sociedade, fazendo com que a maioria delas transe no primeiro encontro sem problema nenhum. A pesquisa, que foi feita pelo site freedating, também mostrou que os homens adoram isso, enquanto as magrinhas dizem que as cheinhas fazem isso por terem baixo estima. Será inveja delas?

   Então, se você quer uma mulher para um bom relacionamento e sem frescuras, talvez seja a hora de olhar para as gordinhas, afinal elas tem tudo de bom e para serem as melhores !

 

 

Voltar