NOVO GOVERNO, NOVA ESPERANÇA PARA V.PTA

01/01/2013 19:52

   Ontem foi empossado no cargo o prefeito eleito Juvenal Rossi, o vice Prof. Rodolfo e os vereadores eleitos/reeleitos em Várzea Paulista.

   A sessão solene teve inicio por volta das 10h15m com a Camara Municipal lotada de pessoas presentes ao evento e, conforme o protocolo, foram convidados a entrar no plenário os nobres vereadores eleitos, seguidos pelo novo prefeito e seu vice. Seguiu-se a execução do Hino Nacional e do Hino de Várzea Paulista. 

  Empossado, Juvenal se dirigiu à tribuna da Camara e discursou aos presentes após a oração do Pai Nosso. A seguir discursou brevemente o vice, Prof. Rodolfo. Ambos pediram que terminassem as disputas e picuinhas políticas que tanto mal tem causado à cidade, também deixaram claro que a cidade pede socorro em suas necessidades básicas. Muito aplaudidos, afirmaram que vão trabalhar com muita seriedade para procurar dar solução aos problemas deixados pela administração anterior no menor espaço de tempo possível. 

  Terminado os procedimentos da posse, deu-se inicio à sessão da Camara para escolha da Presidencia do Legislativo, que se seguiu até por volta das 12h20m. Foram eleitos o Presidente, Vice-Presidente, Primeiro e Segundo Secretário do Legislativo. Mais detalhes no Opinião de hoje!

  

  

 

 

Voltar