Osmar Donizete visita Grupo Bem Viver da 3ª Idade

20/09/2012 10:22

   Não podendo comparecer ao Grupo da 3ª Idade, Clemente enviou seu vice Osmar Donizete para representá-lo, que abriu o encontro agradecendo o privilégio de estar falando a todos os presentes. Comentou sobre a importancia de se ouvir e se aconselhar com os mais velhos e experientes, e se sentia honrado de estar na presença de todos.

   Inicialmente Osmar abordou sobre as obras realizadas por Clemente em Várzea Paulista quando prefeito,e a seguir sobre a questão da construção da Sede própria da 3ª Idade na cidade. A maior parte do encontro foi a abordagem referente a Sede da 3ª Idade, e comentou também sobre a Creche para o idoso, medicamentos nas UBS, médicos e entre outros. Ainda referente à Sede afirmou a necessidade de construí-la o quanto antes para que todos possam usufruí-la, e que seja independente da Prefeitura, mesmo porque foi essa geração que ajudou a construir a Várzea Paulista que conhecemos hoje, e que o idoso merece o respeito e o carinho de todos. Comentou sobre a falta de atenção que a administração pública deveria estar dando para a 3ª Idade, importantes que são na história da cidade.

   A seguir conversou com os presentes ouvindo pedidos, formulando questões e respondendo a todos dentro de um clima alegre e descontraído. Não fez promessas de campanha ou criticas aos adversários políticos. Entre as questões apresentadas, afirmou que as UBS e médicos para a população serão prioridades se estiverem no governo.

   Osmar também comentou que vai realizar a Festa Italiana em Várzea Paulista para homenagear a faimlias da cidade.

   Encerrrou agradecendo a oportunidade de estar com os presentes, recomendando que todos lutem pela construção da Sede seja qual o prefeito eleito.

  

 

 

 

Voltar