PAULINHO do Baco – Candidato a vereador pelo PP

01/08/2012 14:25

   PAULO CESAR CAPRETI, Paulinho do Baco como é conhecido, 45 anos, casado, 5 filhos, empresário, atarefado, atento e bem disposto, recebeu o Blog para entrevista ! Sua característica principal como empresário é pensar e se envolver com a cultura e o entretenimento.

 

1 – Porque se candidatou para concorrer a vereador ?

      Como estou envolvido, gosto e quero desenvolver a cultura na cidade de forma ampla, vejo uma possibilidade maior para isso como representante público na Camara Municipal. Veja, faço festas, mas o custo de acesso às pessoas é alto, então quero trabalhar para promover eventos sociais de baixo custo, ou nenhum, para as pessoas participarem e se divertirem. No meu projeto de cultura está incluído, principalmente, a 3ª idade, que pouco tem de entretenimento na cidade, mas também sem deixar de atender as demais camadas sociais. Todos estão nos meus planos de cultura como um todo.

 

2 – Como participa da campanha política ?

      Estou iniciando oficialmente por estes dias, mas também tenho feito meus contatos e conversado com as pessoas. Estarei me reunindo nas casas, bairros e regiões. Também participarei das campanhas da coligação, como as caminhadas, comícios, panfletagem, etc.

      Vou procurar estar o mais próximo possível do candidato a prefeito, o Lula, ajudando da melhor maneira possível, e sem interferir na minha atividade comercial.

 

3 – Qual seu relacionamento com o candidato a prefeito, Lula ?

      Embora não tenhamos afinidades a nível de amizade, tenho por ele o maior respeito e admiração. Como disse, vou procurar da melhor maneira possível ajudar na campanha. Considero ele muito inteligente, e com estrutura para governar a cidade.

 

4 – Como você vê a mulher na política ?

      As mulheres são mais organizadas e cuidadosas, tem a sensibilidade maternal natural, e exercendo um cargo no legislativo a cidade tem muito a ganhar. Com certeza é indispensável a presença das mulheres na política.

 

5 – O que pensa sobre a política da cidade ?

      Antes de ser candidato tinha uma visão política diferente de agora, pois não estando envolvido diretamente o interesse era pouco e, na verdade, até achava que político era tudo igual. Hoje estou dentro dela, e minha visão é como a de um jogo de xadrez, onde cada movimento que se faz, cada peça de que se move, resulta em uma ação a ser administrada a seguir.

 

6 – Espera ser eleito ?

      Espero muito. Se não for, pelo menos obter muitos votos e ser reconhecido pelos que forem eleitos, e conquistar um espaço na área de cultura onde sei trabalhar. Disposição não falta, é meu ramo de atividade e atuação com pleno conhecimento de saber fazer.

 

     Comentários finais:

     Todos me conhecem como o Paulinho do Spazzio Baco, e meus amigos sabem que sou de fazer e não de falar, e é assim que pretendo atuar se eleito. Espero contar com a ajuda dos amigos, dos amigos dos amigos e simpatizantes.

 

    

Voltar