PMDB SOB NOVA DIREÇÃO EM VÁRZEA PAULISTA

02/10/2015 08:57

  Débora Vansan, 32 anos, casada, cursando Gestão Pública na Faculdade Anhanguera de Jundiaí, residindo aqui na cidade, é a 2ª mulher a assumir a presidência de um partido político aqui em Várzea Paulista: o PMDB, um dos 3 maiores partidos do país, que tem como principal destaque o vice-presidente do Brasil. É uma enorme responsabilidade para com um partido que deve ter cerca de 1000 filiados aqui na cidade, mas ela se diz preparada e pronta para este desafio. 

   Segundo Débora, o partido foi agregado a partir do apoio dos deputados Jorge Caruso e Baleia Rossi, e o PMDB agora faz parte do grupo político do empresário e pré-candidato a prefeito Padok, que já acertaram inclusive que o vice-prefeito na chapa do PTB será do PMDB. 

   A executiva provisória já está publicada no site do Tribunal Eleitoral do estado de São Paulo, e já está sendo feito o levantamento dos filiados, com a inclusão de  novos, para se definir quais serão os pré-candidatos a vereador em 2016. Para Débora, política é algo novo na prática para ela, mas que está entusiasmada com todas as possibilidades, principalmente em desenvolver um trabalho voltado para incluir as mulheres com maior participação no PMDB.

    Outra questão que está na pauta do PMDB é a inclusão dos idosos no programa de participação política municipal, junto com as mulheres e jovens. Também está participando da realização do Outubro Rosa 2015, em parceria com a ONG Délis Letícia, evento que será realizado amanhã, dia 03/10, a partir das 14:30h na Vila Popular.

 

 

Voltar