A CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO

06/08/2016 08:46

  Ontem, 05/08 às 19h, o PSB, Partido Social Brasileiro aqui de Várzea Paulista, deu início no auditório da câmara municipal à sua Convenção Partidária com os partidos coligados: PSDC, PCdoB, PHS, PTdoB, PSD e PSB. Foi a última para estas Eleições 2016, contando cerca de 200 pessoas lotando o auditório e de 300 pessoas do lado de fora acompanhando o evento por um telão na entrada da câmara.

  Foram convocados à Mesa e plenário: vereador Ivan Sada, que não compareceu, os presidentes dos partidos coligados Janaina Soares, Laercio Bonfati, Elescio Caldato, Fabio Dias e Marcos Santos. Também os convidados Pedro Bigardi e esposa, prefeito Jundiaí, Bocalon, que enviou representante e o vereador de Jundiaí Gerson Sartori. Completando a Mesa, foram convocados o vereador Luciano e esposa, e Jr. Aprillanti.

  Após a execução do Hino Nacional e do Hino de Várzea Paulista, deu-se início aos discursos com os presidentes dos partidos coligados e convidados. O presidente do PSB confirmou as candidaturas do Jr. Aprillanti para prefeito e vereador Luciano como vice-prefeito.

  Na parte final do evento discursou o vereador Luciano, que comentou ao se dirigir aos candidatos a vereador que esta eleição 2016 será muito difícil e que todos devem evitar criticas aos adversários, e que todos façam uma campanha apresentando as propostas da coligação.

  Finalizando, discursou a seguir Jr. Aprillanti comentando sobre sua passagem como Secretário de Obras em Jundiaí e agradeceu a confiança do prefeito Pedro Bigardi. Comentou sobre as dificuldades encontradas nos bastidores em todas as etapas até a Convenção Partidária. Abordou as reuniões de consenso para gestão do governo municipal com o vereador Luciano, e outras questões.

  O evento terminou às 21h50m com queima de fogos do lado de fora da entrada da prefeitura.

Vídeo parcial da Convenção:

 

 

 
 
Voltar