PSDB MULHER EM VÁRZEA PAULISTA

22/06/2012 16:16

Convidado pela Denise o Blog foi conferir o nascimento do PSDB MULHER em Várzea Paulista. O evento, do dia 21/06, às 1930h, foi coordenado por Diego Bueno, e contou com presenças ilustres como a do Clemente M. Almeida, presidente do partido, e Janice Martins, Coordenadora Jurídica da Executiva Estadual do PSDB, entre outros.

Essa importante iniciativa na política vai dar vez e voz às filiadas do PSDB e moradoras da cidade. Na Mesa Diretora estiveram presentes as Sra. Janice, Denisse Musseli, empossada como Secretaria, Sueli Marabene, Cíntia Ginzi, Elenita Almeida, entre outras.

Denise discursou sobre o papel da mulher na política, e ao final Clemente discursou sobre a importância da contribuição da mulher, e exortou que trabalhem para elegerem vereadoras na Câmara Municipal da cidade.

 

Assinadas as documentações, seguiu-se a instalação da Juventude do PSDB, JPSDB, empossando Eduardo Campos como presidente, Eric Augusto como vice, e secretariado municipal do partido.

Discursaram Eduardo, Eric e mais alguns integrantes da Mesa, seguido do discurso final de Clemente, propondo que a juventude seja o presente no futuro, também convocando-os para a vida pública plena, e sobre a importância da política na sociedade.

Voltar