PT DEFINE SUA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA HOJE ÀS 17H

05/08/2016 09:14

  Hoje, 05/08, é último dia das Convenções Partidárias Municipais aqui em Várzea Paulista, e os eleitores vão poder saber a partir de amanhã, sábado, 06/08, quais partidos e candidatos estão em qual coligação.

  Enquanto isso, o PT, Partido dos Trabalhadores, aqui de Várzea ainda está definindo sua Convenção Partidária em meio a sérias divergências internas. De um lado, o ex-prefeito é contrário ao partido entrar na coligação do PSB e recorreu da decisão da reunião partidária do dia 30/07, sábado, p.p., no Diretório Estadual. Do outro lado a maioria dos filiados aprovam a coligação e deverão referendar isso hoje a partir das 17h.

  Segundo o ex-prefeito Eduardo, ele vai continuar defendendo que o PT tenha uma candidatura própria. Entretanto, o vereador Demércio entende que deve ser acatada a vontade da maioria dos filiados, que deverá ser confirmada hoje no diretório municipal.  Como a executiva do PT tem a maioria dos votos dos filiados a favor da coligação, está previsto que logo após a votação, se confirmada a decisão da aliança, o pessoal segue para a câmara municipal para participar da Convenção junto com a coligação do PSB.

 

 

Voltar