PT marca Convenção Municipal

28/06/2012 09:26

   Convenção do PT de Várzea Paulista é neste sábado

   Neste sábado, dia 30 de junho, acontece a convenção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Várzea Paulista. A atividade vai homologar a formação de coligações e definir a escolha de Lula Raniero como candidato a prefeito. Além de apresentar o nome do vice-prefeito e dos vereadores do PT e dos partidos coligados para a eleição municipal de 2012.

  No mesmo local, também serão realizadas as convenções de partidos coligados ao PT, como o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido da República (PR), Partido Trabalhista Nacional (PTN) e Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB).

   Lula Raniero destaca os avanços que o PT trouxe a Várzea Paulista, como o fim da falta d’água, o fechamento do aterro sanitário, o aumento no número de vagas em creches, o desenvolvimento econômico, faculdade, shopping e a Orquivárzea. “O PT tem trabalhado muito nestes últimos sete anos para trazer a Várzea Paulista crescimento e qualidade de vida. Assim, como o Governo Federal e a presidenta Dilma têm feito pelo nosso país”, fala. “O país tem que continuar a crescer e mostrar sua força. E Várzea Paulista também deseja isso”, finaliza Raniero.

   A convenção será realizada a partir das 16 horas, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna, localizado na Rua Aristides Nivoloni, 240, Jardim Maria de Fátima, Várzea Paulista.

   O PT de Várzea Paulista é Lula

   Lula Raniero tem 37 anos, é filiado ao PT há mais de 20 anos e atual vice-prefeito de Várzea Paulista. Atuante na Administração Pública, Lula acompanha de perto os projetos do município e possui boas relações com o Governo Federal.

   De 2005 a 2008 foi Secretário de Educação e contribuiu com importantes melhorias no sistema de ensino municipal. Promoveu cursos de formação para os educadores, investiu na construção e reforma de escolas, na entrega de materiais e uniformes escolares e na inclusão de disciplinas específicas como filosofia, espanhol, inglês, educação física e artística no Ensino Fundamental.

 

Voltar