PADOK INAUGURA ESCRITÓRIO POLÍTICO OFICIAL EM VÁRZEA PAULISTA

11/04/2015 09:00

   Nesta quinta-feira p.p., 09/04 - 09h, com a presença de cerca de 150 pessoas no evento, e com apresentação conduzida pelo Gil Santos, presidente do PHS, foi oficialmente inaugurado o 1º escritório político do empresário Padok, em noite bastante concorrida. Estiveram presentes muitas personalidades politicas da cidade, região e do estado, destacando-se Luiz Souto Madureira (Secretário Adjunto da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo e vice-presidente do PTB Nacional), Sergio Fernando (representando o deputado federal Paulo Freire), Toninho Lorencini (ex-prefeito de Jarinu), vereador Ivan Sada (V.Pta.), Jorge Casarão (Presidente PMDB Jarinu), Marcelo Gastaldi (presidente da Camara Municipal de Jundiai), Anderson "Magrão" (prefeito de Pinhalzinho/SP), Osmany Pinheiro Machado Junior (Delegado de Policia Civil) e Walter Longuini (Pastor da Assembléia de Deus V.Pta) entre outros.

   O discurso inicial coube ao Pr. Walter Longuini, que fez uma prece junto com os presentes, seguido dos discursos dos vários convidados. A seguir, o vereador Ivan Sada, com sua peculiar postura popular, destacou a importancia da presença do executivo e vereadores junto à população, pois só assim o governo pode saber o que realmente são prioridades na cidade, citando como exemplo o ex-prefeito de Jarinu, Toninho Lorencini. Fez menções aos problemas da cidade e o muito a ser feito, bem como as dificuldades de se governar com poucos recursos.

   Padok discursou agradecendo a presença de todos, citou todos os convidados ilustres presentes, comentou os aspectos políticos e sociais da cidade e abordou sobre suas expectativas como pré-candidato a prefeito. Foi muito aplaudido. A seguir discursou Luiz. S. Madureira, que expressou seu apoio ao empresário Padok, pré-candidato a prefeito pelo PTB em 2016, dando destaque à mulher como participante de suma importância na política.

   Por volta das 21h o escritório político do Padok foi oficialmente inaugurado e passa a atender apoiadores, simpatizantes e público em geral.

 

 

   

Voltar