Sabado Rock, Motocicletas & Globo da Morte no Spazzio Baco

26/08/2012 08:47

   Sábado, 25/08, Paulinho do Spazzio Baco promoveu o SabaRock com 3 Bandas, Exposição e Encontros de Motociclistas, e exibição do Globo da Morte.

   O evento, em ambientes muito animado, tranquilo e descontraído, começou às 22:00h e contou com a presença de mais de 700 entusiastas do Rock e Motos.

 

   O SabaRock sempre acontece no último sábado de cada mes, é muito concorrido e sempre conta com a participação de 2 ou 3 bandas de rock convidadas. A faixa etária dos baladeiros fica entre 18 e 60 anos e as musicas apresentadas atende todos os gostos pelo rock. O show foi aberto pela banda 90 Live, seguido pela banda Agnus Rock e fechado com a banda Cover Credence Revival.

 

   A exposição de motocicletas do Encontro de Motociclistas de Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Jarinú e Várzea Paulista ficou por conta de 4 empresas comerciais da região, com cerca de 30 modelos para os mais variados gostos e usos, que apresentou modelos entre 100 e 1800cc, e modelos em torno de R$ 5.000,00 a R$ 65.000,00.

 

  A exibição do Globo da Morte foi da Equipe 360º, com os pilotos de Motocicleta Guidale, Márcio e Mario Benelli, de Bike Alan Santos e Mecânico Leandrinho.  O Globo tem 4 metros de diâmetro e é o menor da América Latina, os pilotos fazem manobras radicais em velocidade de 70 km/h dentro do globo. O piloto Márcio, 35 aos, tem mais de 15 anos de experiencia no globo, Guidale, 32 anos, tem cerca de 8 anos, Mário, 32 anos, também tem 8 anos de experiencia e trabalha na Europa. A Bike é pilotada pelo Alan, que é usada como técnica de aprendizado no globo antes da motocicleta.

 

    Acidentes dentro do globo, quando ocorrem, é mais por problemas mecânicos (queima de vela do motor, corrente que se solta, etc), mas o mecanico Leandrinho, com apenas 16 anos e experiencia em motores diesel e motos, é quem garante a manutenção dos equipamentos.

   A Equipe 360º explicou que a exibição exige muito condicionamento fisico, e que se apresentam em vários eventos. O site da equipe é www.globodamorte.net

 

 

 

  

Voltar