Tanny Cristina Almeida - Candidata a Vereadora pelo PSDB

31/07/2012 09:39

   Solteira, 37 anos, casal de filhos, curso Superior em Administração de Empresas, pós-graduação em Educação Ambiental e Ecologia, ambas pela Faculdade Padre Anchieta. Recebeu o Blog para entrevista com sua conhecida simplicidade, simpatia, esportividade, bom humor e espontaneidade.

 

1 – Porque saiu candidata a vereadora ?

      Venho amadurecendo essa idéia há um certo tempo e com o incentivo de vários amigos. A idéia veio junto com a vontade de melhorar as coisas em nossa cidade.
 

2 – O que pensa de mulheres na política ?

      Que é tudo de bom, na área estamos carentes da participação feminina. Existe um certo preconceito no meu modo de ver, que vem sem sendo quebrado nos últimos tempos, e a cada eleição a participação das mulheres é mais visível. Elas tem um olhar sensível e compreensivo do contexto social em geral.

 

3 - Como pretende participar da campanha ?

     Já estou na campanha, usando material do partido como panfletos, faixas e banners, e até caminhadas. Pretendo participar de reuniões com amigos e ir até as pessoas que queiram me conhecer. Meus investimentos financeiros não serão altos, mas serão necessários para panfletagem e publicações em jornais.
 

 

4 – Como é a relação com Clemente ?

- Sou filha dele e nessa relação somos amigos, mas na política procuramos não deixar as coisas interferirem. Temos pensamentos parecidos e vontades também. Lutamos pelo mesmo ideal que é ver Várzea Paulista uma cidade onde seus moradores se orgulhem de morar nela. Há muito que ser feito e juntos podemos mudar. Admiro ele como pessoa e como político. Sempre foi um exemplo a ser seguido. Tem muita garra, é dinâmico, é querido, é competente e isso só me faz sentir orgulho e vontade de seguir seus passos.
 

5 – Espera ser eleita ?

      Sim ,espero ser eleita. Espero poder mostrar o meu melhor. Lutar por melhorias, lutar por essa cidade que necessita de obras. Acredito no meu potencial e as pessoas que me conhecem também acreditam em mim.
 

6 – Se você pudesse, o que faria pela cidade hoje ?

      Existe muitas coisas a serem feitas. As prioridades são educação e saúde com qualidade, mas não devemos deixar de lado a preocupação com o meio ambiente, como a serra do Mursa,    Necessitamos também de um centro de zoonoses ativo,com castrações de animais domésticos, um canil. Uma brigada do corpo de bombeiros na cidade. Um local onde os adolescentes tenham uma ocupação digna, pois muitos necessitam de aconselhamentos, de incentivos, de cursos.
Precisamos de melhorias na segurança pública, mais viaturas, viaturas pra G. M Ambiental, enfim, tudo o que traga benefícios a nossa cidade.

 

      Comentários finais:

      Se eleita vou vestir a camisa, arregaçar as mangas e vou a luta e espero poder contar a população para as cobranças, para mostrar onde precisamos estar investindo.

 

 

 

 

Voltar