V.PTA.: INAUGURADA A 1ª FASE DO PROJETO VIDA CRISTALINA

22/06/2015 10:58

   Sábado, 20/06 às 10h, o governo municipal de Várzea Paulista, com a presença do prefeito, secretários municipais, funcionários do governo e da sabesp que participaram e atuaram no Programa Vida Cristalina, e também dos moradores, foi inaugurada a Estação Pressurizadora de Água Tratada no bairro Gauchinha.

   Esta primeira fase, com 8 km extensão já instalados, vai atender cerca de 80% dos moradores, com aproximadamente 250 ligações de ligações de água potável encanada. A segunda parte do projeto já está iniciado e vai atender os 20% restantes provavelmente ainda este ano.

  O projeto Vida Cristalina é uma parceria firmada entre a Sabesp (Estado) e a prefeitura de Várzea Paulista, cujo governo municipal atende esta antiga reivindicação dos moradores do bairro e região.

   Antes do término do evento, moradores entregou ao prefeito carta com outras reinvidicações do bairro, também prioritárias.

Documento entregue pelos moradores ao prefeito 

   Agora que está oficialmente disponível a água potável encanada, os moradores devem procurar a Agencia da Sabesp para solicitarem a ligação, conforme abaixo:

    

 

 

Voltar