V.PTA.: PADOK FAZ SEU 3º COMICIO ELEITORAL NO JD. AMÉRICA

11/09/2016 10:05

 O candidato do PTB Nilson Solla, conhecido como Padok, fez ontem, 10/09 com inicio às 19:30h no Jd América II, seu 3º comício político de campanha para estas próximas Eleições 2016, com um público presente estimado em cerca de 500 pessoas. Discursaram inicialmente todos os candidatos a vereador da coligação "Por um futuro melhor", que se pronunciaram exaltando a necessidade de mudar a política aqui da cidade e apontando o Padok como o nome da mudança que todos desejam. Comentaram também sobre a necessidade de se fazer uma administração eficaz, característica essa como o foco no plano de governo da coligação PTB.

  Entre os momentos principais dos pronunciamentos foi o da candidata a vereadora Joy Castro, muito aplaudida quando chegou sua vez, ao apresentar seu novo parceiro e cabo eleitoral, Nei do Taxi, que renunciou a sua candidatura em outra coligação para apoiar a candidata do PEN, explicando que desistiu da disputa para vereador porque a coligação em que estava não cumpria o que havia prometido e com isso desistiu.

  Outro candidato, Rilvaldo, apoiado pela população da região, foi o último a falar mostrando força na sua aceitação junto ao eleitorado. A seguir Gil Santos e Nacarato convidaram e apresentaram Padok e dr. Chico, filho do Dr. Alcípio, com uma "brincadeira" com os moradores dos bairros da região onde o comício foi realizado, convidando a quem não estava presente no comício, mas que apoiava o Padok, para piscarem as luzes de suas casas sendo atendido pelos moradores animando o público que assistia.

  Os candidatos a prefeito e a vice pelo PTB foram aclamados por cerca de 20m ao serem enfáticos ao apontar que a população não quer mais ser enganada, mostrando que o plano de governo que a coligação apresenta é bem estruturado e pensado para a população. O comício terminou por volta de 21h30, com os candidatos se misturando ao público.

 

Voltar