V.PTA.: JR. APRILLANTI DEIXA SECRETARIA EM JUNDIAI E ASSUME PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

10/06/2016 09:51

  O Blog conversou ontem com Jr. Aprillanti, que confirmou sua pré-candidatura (clique na imagem  no fim da matéria e veja o vídeo), entre outros assuntos abordados. Hoje, 10/06, ele está entregando o cargo à Engª Rose Novaes Mingotti, que assume a secretaria de obras de Jundiaí. Essa informação já está publicada na pág. 40 do Diário Oficial de Jundiaí, e também no Jornal de Jundiaí, ambos de hoje - 10/06.

  A partir da próxima segunda-feira, 13/06, Jr. Aprillanti estará, portanto, assumindo oficialmente sua pré-campanha para prefeito aqui de Várzea Paulista. Os partidos que hoje compõe seu grupo de apoio, e que formam sua base eleitoral, são: PSB, pelo qual é pré-candidato, PHS, PSDC, PCdoB e PROS.

  Quanto ao PSDB, que deixou a aliança dia 31/05 por orientação do diretório estadual, Jr. Aprillanti está dialogando com a executiva estadual e municipal para recompor a aliança, mas não está nada decidido até o momento.

  A questão de quem poderá ser o vice na chapa, informou que está aguardando a evolução da pré-candidatura para decidir até às Convenções Municipais Partidárias, comentando também que a dinâmica política aqui da cidade ainda pode ter desdobramentos que poderá provocar mudanças no quadro e campanha eleitoral.

  A programação prevista para o inicio dos trabalhos plenários com todo o grupo de apoio na pré-campanha, está direcionada para tratar dos temas: Habitação, Saúde Pública, Segurança e Servidores Públicos e Capacitação, a partir de 20/06 próximo.

  O escritório político do pré-candidato está sendo preparado para estar aberto ao público, das 09 às 17h, até o fim deste mês, e fica no endereço: Av. Fernão Dias, 1964 – 1º andar - Várzea Paulista/SP

 

Voltar