Wilson Rogério, Gutão - Candidato a Vereador - DEM

20/07/2012 10:28

   O Blog entrevistou Wilson Rogerio Moraes, Gutão, 46 anos, casado, 3 filhas, 2º ano de Direito, radialista e técnico de informática, reside em Várzea Paulista há 38 anos, atualmente no Jardim Itália.

   Tranquilo, mas não é comodista, e leva basicamente tudo a sério quando se trata do que deve ser correto.

   Vamos à entrevista:

 

   1 - Porque decidiu sair candidato a vereador ?

         Pela primeira vez concorro a um cargo eletivo, pois acredito que tudo pode ser melhor para as pessoas e para a cidade, mesmo porque tenho um trabalho na Associação Cultural Fênix que me deu uma visão mais ampla das necessidades das pessoas. Pretendo contribuir para que todos tenham uma melhor condição e qualidade de vida, em especial os menos assistidos.

 

   2 - Quais seus planos se eleito vereador ?

        O mais importante é o ser humano, não que os animais não o sejam, mas porque tem muito a ser feito para a população. Por outro lado, tenho alguns projetos elaborados, entre os quais o CRAS, Centro de Reabilitação dos Animais Silvestres, destinado ao atendimento de todos os animais, particularmente os maltratados, os recolhidos pelo poder público, abandonados, etc., para serem cuidados e preparados para reintegração no seu habitat.

 

     3 - Como é seu relacionamento com Clemente, o candidato a prefeito ?

          Ótimo, é uma amizade que se conserva a mais de 30 anos, frequenta nossa casa e participa de nossas vidas, com a mesma simplicidade de sempre. Independente de estar no DEM, há perfeito entendimento e sintonia com seus projetos de governo.

 

    4 - Como vai ser sua campanha para vereador ?      

         Vai ser com a cara, a coragem e os amigos.

         Não tenho compromisso financeiro absolutamente com ninguém. Será usado somente nossos recursos pessoais, mas o corpo-a-corpo é o carro chefe da campanha. Ouvir as pessoas, conversar e trocar idéias é fundamental no contato com o eleitor.

 

    5 - Como vê a mulher na política ?

          Como sendo fundamental, e até mesmo indispensável. Precisamos delas no dia-a-dia de nossas vidas, em todos os aspectos.

          Na política, começa por ser necessário na formação do quadro de candidatas a vereadoras, e a participação delas no grupo é o que equilibra o sentimento com a razão. Esperamos, nestas eleições 2012, que sejam eleitas ao menos 2, de qualquer partido, para participarem dos trabalhos na Camara Municipal.        

 

    6 - Espera ser eleito ?

         Espero que sim, é minha expectativa e vou trabalhar para isso com certeza. Veja, todos queremos ser eleitos, faz parte dos anseios dos concorrentes e é absolutamente normal. Espero que todos os concorrentes participem com lealdade, seriedade e respeito aos adversários, que vença os melhores, mas conto com meus amigos para ser um dos eleitos.

 

    Comentários finais:

    Política passa, as amizades ficam. Tenho amigos candidatos em todos os outros partidos, e vejo todos como adversários e nunca como inimigos. Durante o pleito, até as eleições, que não haja ataques pessoais, baixarias, etc.. Que a campanha seja conduzida por todos em alto nível. Quem deve ganhar é o eleitor, sobretudo !

 

 

 

Voltar