A semana que pode estar sepultando pré-candidaturas em Várzea Paulista

Esta semana que está terminando ficará para a história de nossa cidade, principalmente para aqueles que tinha intenções de ser prefeito em 2020. A revista Veja, de 31/5, expôs o ex-candidato a vice-prefeito pelo PSD em 2016 como sendo funcionário da Assembleia Legislativa, que informam não comparecia ao trabalho, tendo sido assessor do ex-deputado depois de ter sido ex-candidato a vice-prefeito na chapa do PSB que, por sua vez, mesmo com passagem relâmpago pela Assembleia Legislativa, deixou algumas marcas negativas, além de ter feito a indicação do funcionário assessor tido como "fantasma". O ex-deputado também tem seu nome envolvido no escândalo de notas fiscais frias de gráficas. Destarte, suas pretensões podem estar sepultadas... vale lembrar que esse pretendente não se elegeu à nenhum cargo que disputou, e assumiu como deputado na vaga do que saiu para assumir como prefeito de Mauá.

O Gestor de Comunicações, e também Presidente do PSDB da cidade, acordou nesta fatídica quarta-feira com o GAECO na porta da sua casa, às 06h da manhã, fazendo acordar do sonho de um dia ser o prefeito de Várzea Paulista, além de terem recolhidos documentos também levaram suas esperanças de uma candidatura, deixando o PSDB numa situação pior do que o PT que ele tanto o atacou. Já se comenta que haverá uma debandada em massa do partido.

Com a mudança da presidência do PTB, que estava com Padok, as esperanças de conquistar a prefeitura deve ter ficado inviável, e é mais um ex-candidato que praticamente pode ter dificultada sua corrida pela cadeira de prefeito em 2020. Em sua última campanha, mesmo sabendo que suas chances eram mínimas, investiu em cima da sigla partidária que hoje ficou distante.

Esta semana se encerra com o sepultamento de 4 candidaturas e, por falar em sepultamento, com a questão do cemitério que corre em segredo de justiça, o outro pretendente deste (des)governo, o da infraestrutura, deverá ser "enterrado" juntamente com o da Educação, que também já foi condenado pela justiça. O destino está nos livrando dos políticos que não respeita seus eleitores...

População de Várzea Paulista, nosso trabalho continua atuante e mostrando efeito positivo. Depois da nossa investigação e averiguação nas Contas da gestão da saúde, e após encaminhar tudo para o Ministério Público, até os senhores vereadores começam a agir. Nossa luta é árdua mesmo, mas estamos vendo valer nossos esforços para ajudar aqueles que não tem voz. A saúde das pessoas simples não pode servir de brincadeira nas mãos de políticos CORRUPTOS.

Vamos aguardar... logo, mais novidades estarão na pauta...


Obs.: A matéria acima é de inteira responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Blog Várzea Paulista