Ação e Atitudes... a saúde não pode esperar

Estamos passando por tempos complicados e vendo as dificuladades da nossa gente padecendo nas filas intermináveis do SUS, UBSs e Hospitais, sofrendo pelas irresponsabilidades dos nossos governantes. Não se ouve outra coisa à não ser corrupção e roubalheiras na Saúde.

Com muito esforço e dedicação, estamos conseguindo desbaratar a quadrilha que agia roubando o dinheiro da Saúde de Várzea Paulista. Claro que tudo ainda está sendo investigado, mas a promotoria e o Gaeco já interviram, inclusive com pedido de prisão dos envolvidos, e com as mídias oficiais e as redes sociais divulgando amplamente. Como agentes fiscalizadores, fizemos nossa parte e agora a justiça está fazendo a parte dela.

Agora quero falar de um assunto bastante interessante, que recebi, como bênção de Deus e que estou compartilhando com TODOS. No entanto, reforço que é apenas uma sugestão.

Recentemente tive acesso a um Protocolo de Limpeza Hepática (limpeza do fígado), vindo da Alemanha através do Dr Valter Lopes, 100% natural e totalmente gratuito. Reafirmo que não o conheço pessoalmente e nem falo em nome dele, apenas relato e recomendo meus resultados.

Quando tive acesso ao protocolo e após minhas investigações, tomei a decisão de testá-lo na prática no último mês de agosto/2019, obtendo um excelente resultado que compartilhei com amigos e familiares. Em setembro e outubro repeti a prática novamente, junto com outras pessoas, confirmando os ótimos resultados. Motivado pelo desejo de ajudar outras pessoas, tomei a liberdade de gravar um áudio para atingirmos um maior número de pessoas que podem se beneficiar desta prática eficaz. Quem tiver interesse em fazer esse protocolo pode procurar no YouTube, pelo Dr Walter Lopes, ou entrar em contato conosco - O XERIFE DA SAÚDE - através de nossa página abaixo:

https://www.facebook.com/xerifedasaudevarzea/

Penso que, com essa atitude, continuo dando minha contribuição para ajudar aqueles que tanto necessitam de melhorar a sua saúde.

Recebi essas informações privilegiadas e estou compartilhando o Protocolo, no arquivo anexo abaixo, com TODOS. Vamos continuar cobrando respeito com a coisa pública e também denunciando as mazelas dos larápios do dinheiro público, lembrando sempre que, cuidar da saúde é responsabilidade pessoal de cada um.

Juntos podemos MAIS!


Obs.: A matéria acima é de inteira responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Blog Várzea Paulista