Até quando, srs vereadores de Várzea Paulista?

A crise econômica que envolve nosso município, como acontece em outros, parece não tocar a consciência do prefeito e vereadores de nossa cidade... todos atolados no descrédito da população.

A imoralidade com a coisa pública é tamanha que nem o poder judiciário, estando em cima, os faz pensar. Falar dos nobres vereadores é chover no molhado, pois não fazem outra coisa à não ser aconchavarem com o executivo e defenderem seus mesquinhos interesses. Esses vereadores, que bradam na tribuna, não enxergam ou fazem vista grossa para os desmandos do executivo que, inclusive, tem até seus bens bloqueados pela Justiça.

Existem uma denúncia gravíssima de aterro ali nas imediações da Ponte Seca, e outra mais recente, de improbidade administrativa na rua da feira em frente ao local do terreno onde deveria estar construído o shopping, que nunca saiu do papel. Dias atrás no local, a av. Projetada foi disponibilizada para comércio de veículos por uma semana, e não se ouviu nenhum vereador tocar no assunto, porquê será??? Não é inconstitucional ? O Ministério Público será devidamente informado e com certeza, tomará as devidas providências.

Na última seção da câmara, voltou-se a falar no malversado empréstimo da prefeitura com a CEF e, também, em se criar mais uma secretaria pública com vários cargos para acomodar "cabos eleitorais" para a próxima eleição. Estão falando em tirar o "status" de gestor da Ouvidoria, com apenas dois cargos, para criar uma unidade gestora de Segurança Pública com vários cargos...

Até pouco tempo tinha um grupo de parlamentares, que se intitulam oposição ao governo, mas todos comprometidos com seus "carguinhos" no governo e, para piorar, um deles agora se declarou apoiador deste desgoverno.... mas, a que preço????

Foi cômico ver o tal vereador na tribuna dizendo que não é mais da "oposição". Pensam eles que o povo ainda dorme com o barulho. Com a liberdade das mídias sociais nada mais fica às escondidas e, com certeza, esses "políticos" não devem mais voltar a ocupar mandato em nossa cidade. Chega de políticos ricos, morando em condomínios, andando de carrão e a população bancando a mordomia e o luxo deles.