Até que enfim a câmara de Várzea Paulista tomou uma atitude...

Depois de várias tentativas de investigação desse desgoverno, atolado em desmandos, corrupção e improbidade administrativa, alguns vereadores, pressionados pela população, digo, pressionados pelos munícipes que pagam seus salários na Câmara Municipal, conseguiram rejeitar mais um requerimento da população organizada, para finalmente aprovar a abertura de uma CEI para investigar os desmandos do prefeito na gestão da Saúde.

A mim, não trás entusiasmo algum, pois com 4 assinaturas para abertura da CEI fica evidente como vai ser o resultado final... Com isso,  7 dos vereadores que apoiam o Juvenal ao longo do mandato, que não tiveram a coragem de votar contra quem lhes dão migalhas, votaram contra o povo que lhes pagam seus salários todo santo mês. Esse senhores não merecem o respeito de quem lhes deu o voto.

De qualquer forma já é um bom começo este importante passo.

Muito em breve teremos o resultado do nosso mandato de segurança que está nas mãos da Justiça para julgar, e que versa sobre vários pontos ali apresentados e muito bem fundamentado. Apresentamos um requerimento com provas cabais, oriundas do próprio Ministério Público, apoiado por mais de 4.700 (quatro mil e setecentas) páginas de processos apontando as condenações judiciais.

Nossa luta não é por mesquinharias, como a dos "nobres" vereadores, pois não precisamos disso; queremos uma gestão pública decente, que respeite e atenda os interesses dos moradores de nossa cidade.

Queremos uma Câmara Municipal que cumpra com seu papel de fiscalizar o executivo e cobrem os desmandos com a coisa pública, e não vereadores que se vendem em trocas de pequenas benesses, em detrimento da população. Sete vereadores mostraram a quem servem e estes não nos representam. Aos 4 que, mesmo pressionados pela população, votaram pela abertura desta CEI, não fizeram nada mais que suas obrigações. Se não sabiam, fiquem sabendo que a população estão acordando e não permitirão mais safadeza no comando da coisa pública. 

Políticos não são autoridades e sim funcionários do povo.


Obs.: A matéria acima é de inteira responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Blog Várzea Paulista