CAPS: Uma reforma de 2 anos e quase 300 mil reais em Várzea Paulista

Depois de quase dois anos em reformas, com investimentos de mais de 250 mil reais, valor esse que daria para levantar uma bela construção, foi gasto para uma pequena reforma. Estava com previsão de entrega para início desse ano e se passaram mais de cinco meses do prazo de entrega.

Nesse meio tempo, enquanto membro do Conselho Municipal de Saúde, estivemos lá por várias vezes fiscalizando, cobrando providências e agilidade na obra. Muito das vezes a obra se encontrava completamente parada. Fizemos cobranças na gestão da Saúde e, enquanto isso, a ex-gestora, exonerada por corrupção, estava zombando da nossa fiscalização. Hoje a obra está finalizada e entregue à população graças às nossas cobranças e ao o empenho dos profissionais da reforma que ali desempenharam suas tarefas.

Na inauguração, os vereadores resolveram aparecer e dar o ar da graça, e até falando em "emendas parlamentares" para a Saúde, coisa que é obrigação do executivo e não dos vereadores, que deixam de cumprir a obrigação para com a população sem fiscalizar esse governo investigado por corrupção. Onde estavam os vereadores quando a obra se arrastava, como se arrastam as da Vila Real, Jd. Alessandra, Vila popular???

Nessa última chuva o que ocorreu na UBS Vila Real foi um absurdo, chovendo mais dentro do que fora e nenhum dos vereadores apareceu por lá. Nós estivemos lá para comprovar mais uma vez os desmandos desse desgoverno e seus gestores, que cumpre a cartilha de enganar a população, conforme mostra o vídeo abaixo:

A gestão está com novo "comandante" porém, com as velhas "raposas" que vinham dilapidando a gestão, surrupiando os poucos recursos, em conluio com a ex-gestora que hoje exonerada e investigada por corrupção. O novo gestor deve estar mais perdido que cego em tiroteio com esse bando de incompetentes que "não perceberam" os desvios e as roubalheiras debaixo de seus narizes. Enquanto batem cabeça, tentando achar o fio da meada, a população paga a conta enquanto fica à merce da péssima qualidade do atendimento na UPA e Hospital.

A população já percebeu as falácias dessa gente que estão destruindo o moral do povo varzino, com manchetes e reportagens negativas nas mídias oficiais e redes sociais. A coisa está tão feia e evidente que até deixaram de chamar as notícias de fake...

Com as mídias sociais nada mais passa despercebidas aos olhos do população. Esse governo está sendo o pior e o mais corrupto dos governos que nossa cidade já teve. Ficou e ficará nos anais da história. Não vamos dar tréguas, pois o povo varzino merece respeito.


Obs.: A matéria acima é de inteira responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Blog Várzea Paulista