Doria preferiu se aconselhar com o prefeito de Milão, Itália?

Então... hoje é 1º de abril/2019. Aleluia! Dia das pegadinhas e "mentirinhas" sociais, no qual supostas "verdades" continuarão sendo veiculadas e espalhadas impunemente. Aliás, todos os dias são, ou não, 1º de abril nas redes sociais? Dito isso, questões "complexas" sobre o governador de São Paulo estão sendo comentadas nas redes sociais, especulando se ele está aparentemente sem rumo, talvez acuado e sem o "apoio explicito" que esperava ter dos "pares", confuso e "supostamente" sem uma clara visão e noção política para São Paulo. 

Bom, segundo a coletiva de ontem, João Doria (PSDB), apelou ao prefeito de Milão, Itália, para saber o que fazer para conter o Covid-19, o novo coronavírus. Estaria ele desprezando as orientações da OMS, Organização Mundial da Saúde, que sempre defendeu como referência ao criticar o presidente Bolsonaro? E seus colegas governadores, Witzel e Caiado em particular, que Doria intentou liderar para promover um "motim" contra Bolsonaro, não puderam aconselhá-lo? 

Enquanto isso, aqui em Várzea Paulista o quadro epidemiológico do coronavírus permanece "estável". A Dra. Helena Cristina esclarece em vídeo as dúvidas dos pacientes com doenças crônicas e usam medicamentos de uso contínuo. Pelo sim pelo não, estão perguntando nos bastidores e opinião pública: onde está o prefeito de Várzea Paulista? Oremos!